LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

OnePlus Two é reconfirmado pelo CEO para o terceiro trimestre de 2015

15 de abril de 2015 2

Carl Pei, atual presidente e principal executivo da OnePlus, está frequentemente respondendo perguntas de seus clientes por meio de sua conta oficial no Twitter. Entre atualizações, problemas e demais assuntos, o figuração da jovem companhia sediada na China também já tratou sobre o sucessor do One, único smartphone lançado pela empresa asiática até o presente momento. Embora já tenha confirmado a estreia pública do Two para o terceiro trimestre deste ano em sua conta no microblog, o empresário reforçou a data em uma entrevista cedida ao jornal Bloomberg.

Nas palavras de Pei, dois novos modelos da OnePlus serão anunciados em 2015, com previsão de crescimento exponencial para o ano seguinte. O primeiro aparelho já era aguardado pelos fãs, porém será interessante acompanhar as novas especulações e vazamentos sobre o outro dispositivo comentado pelo CEO. Ao que tudo indica, como o sucessor do One pertencerá ao segmento de elite do mercado de telefonia móvel, o celular sobressalente deve ser categorizado como de entrada ou intermediário, dependendo somente do desejo da marca chinesa para o futuro.

OnePlus One é o único smartphone lançado pela companhia chinesa até o presente momento, mas um sucessor está sendo desenvolvido e será apresentado oficialmente no terceiro trimestre de 2015.

Infelizmente, os detalhes sobre a próxima geração de smartphones da OnePlus são escassos, porém, ao notar as atuais especificações técnicas do One, estima-se a utilização de uma tela em resolução Quad HD (2560 x 1440 pixels), chipset Qualcomm Snapdragon 810 com processador octa-core e Adreno 430 para os gráficos, 3 ou 4 GB de RAM, câmera de até 20,7 megapixels e o Android 5.0 Lollipop, ou qualquer que seja a versão mais atual quando o Two for apresentado oficialmente, mantendo os padrões dos flagships lançados em 2015.

Em 2014, OnePlus foi capaz de comercializar mais de um milhão de unidades do One, usando um sistema onde apenas interessados com um convite conseguiam adquirir um exemplar do interessante celular. Atualmente, embora o método de comercialização ainda seja restrito, entusiastas precisam desembolsar US$ 300 para desfrutar da tecnologia criada pela empresa fundada na China, ou R$ 917 na cotação atual do dólar, desconsiderando os impostos brasileiros. Vamos acompanhar atentamente novas informações sobre o futuro carro-chefe da asiática, mas só saberemos seus reais planos no terceiro trimestre de 2015.

O OnePlus One ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

2

Comentários

OnePlus Two é reconfirmado pelo CEO para o terceiro trimestre de 2015
  • Tomara que tragam um telefone bem top a um preço acessível. Se já não tivesse um Note 3 eu ia comprar o One com Ctz. Estava afim de comprar o s6 edge em 2015 mas com esses preços ridículos que a Samsung Brasil usou, vou esperar mais um pouco. Que sabe compro o one plus two

      • acho que até lá, a qualcomm ja vai ter lançado um update desse snap 810 hein

          Economia e mercado

          Huawei Kirin 9010L: chipset inédito é encontrado em smartphone intermediário da chinesa

          Android

          Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

          Android

          Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

          Windows

          Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos