LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Horizon Chase é lançado para iOS como o jogo de corrida Tog Gear renovado

21 de agosto de 2015 13

Jogadores que apreciam títulos de corrida e que passaram da adolescência devem se lembrar de Top Gear. Trata-se de jogo desenvolvido em parceria da Gremlin Graphics e Kemco, foi lançado em 1992 para o console Super Nintendo e conseguiu grande sucesso nos anos seguintes. Agora “Top Gear está de volta” para os usuários do iOS.

Como muitos devem saber, ainda há jogadores que matam as saudades do Tog Gear original recorrendo a emuladores em diversas plataformas e até mesmo via algumas páginas no navegador web. Horizon Chase promete uma releitura do jogo lançado há mais de duas décadas com novos gráficos. Confira o trailer de lançamento abaixo.

Segundo a descrição do jogo na App Store, temos um título com gráficos de 16 bits “reinventados”, que faz parte de uma lista com motivos para os usuários realizarem o download, incluindo a jogabilidade clássica do Arcade, músicas de Barry Leitch (compositor da trilha de Top Gear), partidas multiplayer, 21 carros desbloqueáveis, possibilidade de melhorias nos carros, 8 Copas, 32 cidades, 73 pistas, diversas condições climáticas e 7 modos de controle (incluindo MFi gamepads).

Outro grande destaque de Horizon Chase é que, apesar de não ser um jogo grátis, ele não possui compras dentro do aplicativo, ou seja, deixa de lado o tão comum estilo freemium para adotar o premium, no qual o jogador paga uma única vez o valor de US$ 2,99. Abaixo você confere um vídeo com o gameplay do jogo e logo em seguida o link para download na App Store.


13

Comentários

Horizon Chase é lançado para iOS como o jogo de corrida Tog Gear renovado
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista