LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Claro e SKY oficializam Conmebol TV para PPV de Libertadores e Sul-Americana; veja o preço

14 de setembro de 2020 18

Atualização (14/09/2020, às 21h35) – RB

Na noite desta segunda-feira (14), a Claro/NET, a SKY e a Conmebol emitiram um comunicado conjunto para oficializar a criação do novo serviço de PPV para a transmissão do segundo pacote para TV fechada da Copa Libertadores, além da Sul-Americana e da Recopa na íntegra.

A CONMEBOL TV ficará disponível para os assinantes das duas operadoras por meio da grade oficial e das plataformas de vídeo – NOW e SKY Play –, a um preço de R$ 39,90 mensais, com comercialização a partir do dia 15 de setembro.

Imagem: Divulgação

Ao TudoCelular, a Claro chegou a divulgar em primeira mão quais serão as numerações dos canais do novo pay-per-view: 711, 712, 713 e 714. O comunicado também confirma o acordo com o canal BandSports para a produção e programação da nova emissora premium.

“O acordo da CONMEBOL com a Band vai garantir que o assinante da Claro tenha acesso aos grandes jogos da CONMEBOL Libertadores, CONMEBOL Sul-Americana e CONMEBOL Recopa, com a melhor qualidade possível. A Claro está sempre buscando trazer o melhor conteúdo aos seus clientes e esta é mais uma ótima notícia para os fãs de futebol.”


Fernando Magalhães

Diretor de Programação e Conteúdo da Claro

O acordo de distribuição será válido para as próximas três temporadas para todas as competições. Ou seja, até a temporada 2022 dos torneios da Conmebol.

“Devido à nossa grande importância no mercado brasileiro, acreditamos muito no acordo entre CONMEBOL e a Band, que leva ainda mais conteúdo de qualidade e relevância para nossos clientes. Como agregadores de diversão, queremos entregar sempre a melhor e mais completa experiência de TV paga, levando entretenimento para todos os municípios do país.”


Gustavo Fonseca

Vice-Presidente de Marketing e Estratégia da SKY

A estreia será na partida entre Athlético Paranaense e Jorge Wilstermann, nesta terça-feira (15), às 19h15. Vale lembrar que uma informação anterior dava conta de exibição com sinal aberto nesta primeira semana, o que não foi confirmado pelas operadoras até o momento.

Atualização (14/09/2020, às 21h58) - RB

A Claro também confirmou ao TudoCelular o sinal aberto da primeira rodada das partidas com times brasileiros - Santos e Athletico Paranaense - na Libertadores, por meio do Canal do Cliente (VC 500), como ação para celebrar o Dia do Cliente - comemorado no dia 15 de setembro.

Atualização (15/09/2020, às 12h30) - RB

A SKY emitiu um comunicado para detalhar a disponibilidade da CONMEBOL TV na sua grade. O serviço de pay-per-view será encontrado nas numerações 220 e 221, em SD, ou 620 e 621, em HD. A operadora ainda irá abrir o sinal dos canais como degustação nos dias 15 e 16 de setembro.

A assinatura, a princípio, estará disponível apenas pelo telefone 10611, para clientes pós e pré-pago - estes com recarga ativa dos pacotes Master e Advanced com um mínimo de 30 dias restantes. Em breve, a venda será liberada no site, aplicativo da SKY e URA.

O que você achou do preço da nova CONMEBOL TV? Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

Texto original (14/09/2020)

Claro e SKY vão oferecer sinal aberto de Santos x Olimpia em novo PPV da Libertadores

A partir desta terça-feira (15), a Copa Libertadores está de volta, após a paralisação devido à pandemia do coronavírus. E o segundo pacote de direitos de transmissão da competição agora pertencem à Band, que fechou acordo com a Conmebol para a criação de um novo serviço de pay-per-view para a competição e também à Copa Sul-Americana.

Como já havia sido confirmado anteriormente, Claro/NET e SKY eram as únicas com disponibilidade do PPV confirmada. Agora, de acordo com o “Diário do Peixe”, a transmissão terá sinal aberto em ambas as operadoras.

A publicação informa que o serviço ficaria disponível, a princípio, nos canais 211 e 212, com esta primeira semana gratuita, como uma degustação. A partir da próxima rodada, as exibições passariam a ser cobradas de forma separada.

Caso isso aconteça para todos os jogos, os novos canais também deverão mostrar a todos os assinantes de Claro e SKY outras duas partidas com clubes brasileiros: Jorge Wilstermann x Athletico e Universidad Catolica x Grêmio – este último também terá exibição do SBT para o Rio Grande do Sul.

O TudoCelular entrou em contato com as duas operadoras confirmadas, para tentar saber mais detalhes sobre o novo PPV da Band, mas ainda aguarda por um retorno das respectivas assessorias. O site também tentou contato com a Vivo – que, segundo o UOL, ainda estaria negociando a disponibilidade –, mas a provedora não quis comentar o caso.

E aí, o que você tem achado da parceria entre Band e Conmebol para a transmissão da Copa Libertadores e da Sul-Americana em pay-per-view? Interaja conosco!


18

Comentários

Claro e SKY oficializam Conmebol TV para PPV de Libertadores e Sul-Americana; veja o preço
  • Ta muito caro nao vou assinar

      • Palhaçada nas negociações efectuadas onde a Globo tentou negociar mas por ganância da Conmebol não houve acordo, os únicos prejudicados como sempre é o povo o telespectador que vai ter que pagar outro premiere se quiser ver os jogos do seu time que não passar no SBT e Fox, é um absurdo sempre quem toma no cu é o povo. %uD83E%uDD2C%uD83E%uDD2C

          • Sérgio Hizidio, para os torcedores de times de TV como Fla e Cúrinthia a globo realmente era uma mãe!!! O único time que conseguiu quebrar a hegemonia desses dois times da TV Globo, que monopolizava o futebol no Brasil, foi o Palmeiras graças a muito investimento de uma parceira comercial que ditou os rumos do clube.

              • Torceram tanto pela queda da Globo e agora choram! Pouquíssimos países transmitiam futebol e outros esportes, shows e filmes novos em canal aberto. No Brasil, só a Globo faziam isso. Agora, acostumem se a pagar mais para ter o mesmo que a Globo dava!
                Lembrem se dos seus frutos de globolixo porque vocês se Fu! Hehehehehehe

                  • Por isso que essas operadoras tem que perder clientes mesmo, só visam lucrar, partiu IPTV, gatonet, buscar alternativas.

                      • E eu que tenho GATONET ? será que esses canais vão aparecer pra mim?

                          • Acho isso um absurdo...prefiro ficar sem ver libertadores mesmo...já pago caro de mais pra manter uma sky, em um de seus planos mais básicos e ainda terei que pagar mais se quiser ver a libertadores?
                            Tô quase cancelando a sky e pegando um serviço de IPTV, que é bem mais barato e bem mais completo do que essas TVs por assinatura...

                            • Pra quem tem NetCat pode cobrar até R$ 100,00 que a galera vai ver mesmo!!!

                                • a band fez isso com intenção futura de vender o streaming .Não é só a band ( CONMEBOL e a Band)que está desesperada para isso a CNN também está. Porque sabem que a tv a cabo está com os dias contados e o futuro será streaming. Diga a disneyplus com a fox , globoplay com a sport tv e premiere e a HBOmax com a CNN ( futuramente )

                                  • Os jogos do Grêmio também vão ser transmitidos para RS e SC.

                                      Android

                                      Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                                      Android

                                      Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                                      Windows

                                      Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

                                      Economia e mercado

                                      Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista