LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Claro TV e SKY compram direitos de transmissão da Copa do Nordeste em pay-per-view

22 de janeiro de 2021 2

Nesta quinta-feira (21), a Claro TV e a SKY anunciaram a compra dos direitos de transmissão da Copa do Nordeste 2021 em pay-per-view. Por uma mensalidade de R$ 23,90 ou pagamento único de R$ 59,90 por todo o torneio, os assinantes terão canais dedicados ao torneio regional.

Eles exibirão 59 dos 72 jogos da competição, os quais acontecerão entre os dias 27 de fevereiro e 9 de maio. As outras 13 partidas não estão no pacote porque pertencem aos canais FOX Sports.

Claro e SKY se uniram para comprar mais uma competição esportiva | Imagens: Reprodução

Como uma forma de degustação a toda a base de clientes, as duas operadoras irão liberar o sinal entre 26 de janeiro e 2 de fevereiro das emissoras. O período terá dois confrontos mostrados: CSA x Moto Club (MA) e Itabaiana (SE) x Santa Cruz.

Nada mudará também nas exibições em outras emissoras que possuem os direitos, como o SBT Nordeste – para a TV aberta – e o LiveFC – no streaming.

Essa não é a primeira investida conjunta das duas operadoras em compra de direitos de transmissão. Um negócio similar foi feito com a criação da Conmebol TV, para passar jogos da Libertadores e da Copa Sul-Americana, além de um acordo pontual para duas rodadas das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022. Ambos em parceira com o Grupo Bandeirantes e produção pela equipe do BandSports.

No caso atual da Copa do Nordeste, ainda não foi divulgado quem será responsável por produzir as partidas, assim como os narradores, comentaristas e repórteres.

E aí, você curtiu a compra dos direitos do torneio regional de futebol por Claro e SKY para PPV? Compartilhe conosco a sua opinião!


2

Comentários

Claro TV e SKY compram direitos de transmissão da Copa do Nordeste em pay-per-view
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista