LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Mais integração! Claro Box TV adiciona acesso ao aplicativo Amazon Prime Video

07 de abril de 2021 8

A partir desta quarta-feira (7), a Claro aumentou a integração com aplicativos de serviços de streaming dentro do Claro Box TV. Agora, os clientes dessa modalidade podem contar com um atalho direto no aparelho de televisão por assinatura para o Prime Video.

Isso significa que você poderá acessar a plataforma da Amazon diretamente pelo decoder da operadora, sem precisar ter uma Smart TV. A qualidade oferecida é 4K Ultra HD – mas você precisará ter um televisor compatível.

Imagem: Rafael Barbosa / TudoCelular.com

A assinatura é feita separadamente, pelo valor de R$ 9,90 mensais, com pagamento direto para o serviço da varejista. Quem já for assinante, basta efetuar o login dentro do decoder para conferir o conteúdo.

Entre os destaques do Amazon Prime Video, estão séries e filmes como Hunters, The Boys, Um Príncipe em Nova York 2 e a produção original brasileira 5X Comédia.

“Nosso portfólio está ainda mais completo com a chegada do Amazon Prime Video, que será mais uma opção de entretenimento para o nosso cliente, consolidando a Claro como o melhor hub de conteúdo do país.”


Ricardo Falcão

Diretor de TV da Claro

Claro Box TV

O Claro Box TV ainda oferece acesso a aplicativos embutidos em sua interface. A lista é composta por Netflix, Globoplay, HBO, Telecine, Starzplay, Paramount Plus, NOW, Claro Vídeo e Claro Música.

O plano de TV via streaming da operadora ainda fornece 50 mil conteúdos sob demanda, mais de 140 canais ao vivo e acesso ao NOW Online, por meio do site oficial ou pelos aplicativos para Android e iOS. Os links para download podem ser conferidos no card abaixo do texto.

Você é assinante do Claro Box TV na sua casa? Gostou da inclusão do Prime Video? Interaja conosco!

NOW NET e Claro

Desenvolvedor: NET e Claro

Grátis - oferece compras no app

Tamanho: Varia de acordo com a plataforma


8

Comentários

Mais integração! Claro Box TV adiciona acesso ao aplicativo Amazon Prime Video
  • Não consigo usar. Tenho Amazon e Claro TV. me enviam um código na tela da tv, mas não tenho onde digitar, enviam um Qr que também não tem onde ler.

      • Podiam adicionar Disney plus , seria otimo

          • É por isso que ainda sou cliente claro. Comecei com um plano de internet de 1Mb por 89,90. Depois de 3 anos de altos e baixo com eles, tenho Internet de 70Mb, TV a cabo no plano 4K, uma linha pra fixo ativa que nem uso, tudo por 90 reais. Isso porque toda vez que tenho um problema aqui, eu ligo pra eles e espero o tempo que for preciso pra falar com atendente, reclamo de tudo e ainda e ainda ameaço jogar eles na justiça. De repente eles vem com uns mimos pra me agradar. O Último foi um plano no valor de 60 reais que me dá 45Gb de internet no celular. Meu filho pegou esse plano só pra tirar um telefone novo da LG K61 na loja da claro por 500 reais. Agora eu tenho parentes que também contrataram a mesma internet, mas cancelaram porque era lenta e vivia caindo o sinal. Mas também eles nunca ligavam pra reclamar.

              • Eu era cliente a muitos anos porém so possuía a linha fixa no qual pagava 11 reais mensais!
                Dai resolvir assinar a claro tv box no plano de 20 reais, recebi o equipamento e supee facil de habilitar, tem o app da Netflix, prime , globo play entre outros, porém não gostei pois não tinha absolutamente nada a disposição do cliente, então liguei la pra cancelar o box, dai me ofereceram o plano top HD no qual custa 79 reais no site com mais de 100 canais por 14 reais mensais, eu aceitei lógico kkk, o total mensal com o fixo vou pagar 44 reais! Agora sim gostei da claro Tv box

                  • Quem quiser informações me chama 22 998146245
                    Sou vendedor Net Claro.

                      • Fui perguntar algumas coisas na loja da Claro dentro de um Shopping e a vendedora nem sabe o que é, imagine pra tirar duvidas!

                        • Essa Claro TV Box Eles Conseguiram Parear os Valores dos Canais a Cabo Tradicionais com os da TV Box (Fora os PPV, Filmes entre outros)

                            Android

                            Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                            Android

                            Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                            Windows

                            Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

                            Economia e mercado

                            Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista