Pague parcelado sem juros

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Cor:Azul-navy

Estoque disponível

Informações sobre o vendedor

MercadoLíder Gold

É um dos melhores do site!

  • +1000

    Vendas concluídas

  • Ofereça um bom atendimento

Ver mais dados deste vendedorVai abrir em uma nova janela

Meios de pagamento

Até 12x sem cartão de crédito

Cartões de crédito

Cartões de débito

Pix

Boleto bancário

Descrição

O Motorola Moto G7 Power é um smartphone poderoso e durável, com uma bateria incrível que pode durar até 3 dias com uma única carga. Com uma tela HD+ de 6,2 polegadas, você pode desfrutar de imagens nítidas e brilhantes, ideal para jogos, filmes e navegação na web.

Equipado com um processador octa-core Snapdragon 632 de 1,8 GHz e 3 GB de RAM, o Moto G7 Power oferece desempenho rápido e eficiente para executar aplicativos e jogos sem problemas. E com 32 GB de armazenamento interno, você tem espaço suficiente para armazenar suas fotos, vídeos, músicas e outros arquivos importantes.

A câmera traseira de 12 MP e a câmera frontal de 8 MP permitem capturar fotos e vídeos de alta qualidade. Com recursos como estabilização de imagem eletrônica, foco automático por detecção de fase e flash LED, você pode capturar imagens incríveis em qualquer situação de iluminação. E com o modo retrato, você pode desfocar o fundo e destacar o objeto principal, criando fotos ainda mais profissionais.

O sistema operacional Android 9.0 Pie oferece recursos avançados de segurança e privacidade, além de uma experiência de usuário intuitiva e personalizável. E com o design elegante e ergonômico do Moto G7 Power, você pode segurá-lo confortavelmente em sua mão graças à sua curvatura traseira que oferece uma pegada segura.

Em resumo, o Motorola Moto G7 Power é um smartphone poderoso e durável, perfeito para quem procura um celular com excelente desempenho e bateria duradoura. Com uma tela brilhante, uma câmera de alta qualidade, uma bateria de longa duração e um design ergonômico, este celular é uma ótima escolha para quem procura um smartphone confiável para o uso diário.

Garantia do vendedor: 90 dias

Perguntas e respostas

Pergunte ao vendedor

Últimas perguntas feitas

Bom dia , são aparelhos novos ou recondicionados ?Denunciar
Boa tarde, São aparelhos celulares novos, porém como é uma linha passada do fabricante a garantia legal é de 90 dias somente conosco. Tem nota fiscal no nome cadastrado no Mercado Livre. Acompanha carregador e cabo de dados. . Atenciosamente MGN CELULARES
06/02/2024Denunciar
Vem na caixa lacrada da fabrica?Denunciar
Bom dia, aparelho segue em caixa . Atenciosamente MGN CELULARES
05/02/2024Denunciar