Pague parcelado sem juros

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Cor:Azul-navy

Estoque disponível

Informações sobre o vendedor

MercadoLíder Gold

É um dos melhores do site!

  • +1000

    Vendas concluídas

  • Ofereça um bom atendimento

Ver mais dados deste vendedorVai abrir em uma nova janela

Descrição

O Motorola Moto G7 Power é um smartphone poderoso e durável, com uma bateria incrível que pode durar até 3 dias com uma única carga. Com uma tela HD+ de 6,2 polegadas, você pode desfrutar de imagens nítidas e brilhantes, ideal para jogos, filmes e navegação na web.

Equipado com um processador octa-core Snapdragon 632 de 1,8 GHz e 3 GB de RAM, o Moto G7 Power oferece desempenho rápido e eficiente para executar aplicativos e jogos sem problemas. E com 32 GB de armazenamento interno, você tem espaço suficiente para armazenar suas fotos, vídeos, músicas e outros arquivos importantes.

A câmera traseira de 12 MP e a câmera frontal de 8 MP permitem capturar fotos e vídeos de alta qualidade. Com recursos como estabilização de imagem eletrônica, foco automático por detecção de fase e flash LED, você pode capturar imagens incríveis em qualquer situação de iluminação. E com o modo retrato, você pode desfocar o fundo e destacar o objeto principal, criando fotos ainda mais profissionais.

O sistema operacional Android 9.0 Pie oferece recursos avançados de segurança e privacidade, além de uma experiência de usuário intuitiva e personalizável. E com o design elegante e ergonômico do Moto G7 Power, você pode segurá-lo confortavelmente em sua mão graças à sua curvatura traseira que oferece uma pegada segura.

Em resumo, o Motorola Moto G7 Power é um smartphone poderoso e durável, perfeito para quem procura um celular com excelente desempenho e bateria duradoura. Com uma tela brilhante, uma câmera de alta qualidade, uma bateria de longa duração e um design ergonômico, este celular é uma ótima escolha para quem procura um smartphone confiável para o uso diário.

Garantia do vendedor: 90 dias

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Não fizeram nenhuma pergunta ainda. Faça a primeira!