10x sem juros

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Cor:Dourado

Estoque disponível

MercadoLíder Gold

+1000

Vendas concluídas

Ofereça um bom atendimento

Descrição

Este produto não é novo: ele pode ter marcas de uso, estar consertado, não estar na embalagem original ou não incluir algum acessório adicional. Tem dúvidas? Leia atentamente a descrição ou pergunte ao vendedor.

iPhone 13 Pro: A Excelência da Inovação Tecnológica

O iPhone 13 Pro é um exemplo da excelência da Apple, unindo desempenho de elite, recursos de câmera avançados e tecnologia de ponta. Este smartphone premium oferece:

• Design de Alta Qualidade: Com uma estrutura de aço inoxidável e vidro durável, o iPhone 13 Pro apresenta um design sofisticado e resistente.

• Sistema de Câmera Tripla: Equipado com um sistema de câmera tripla de 12MP, o iPhone 13 Pro oferece recursos avançados, incluindo a tecnologia ProRAW, Dolby Vision HDR e aprimoramentos significativos no Modo Noite.

• Desempenho Inigualável: Alimentado pelo processador A15 Bionic, este iPhone oferece desempenho extremamente rápido e eficiente para todas as tarefas e aplicativos, além de recursos de IA aprimorados.

• Integração de Alto Nível com iOS: O iPhone 13 Pro suporta a versão mais recente do iOS, garantindo acesso a todos os recursos e atualizações da Apple.

• Tela Super Retina XDR: A tela OLED Super Retina XDR proporciona cores vibrantes, alto contraste e taxas de atualização adaptativas, tornando a visualização de conteúdo uma experiência incrível.

• Segurança Avançada: O Face ID oferece segurança biométrica de última geração, protegendo seus dados e informações pessoais.

• Tecnologia de Vanguarda: O iPhone 13 Pro é uma representação da inovação e qualidade Apple, incorporando as mais recentes tecnologias e recursos.

Em resumo, o iPhone 13 Pro é um dispositivo de elite que oferece desempenho de ponta, uma câmera excepcional e recursos de ponta. Se você busca o melhor que a Apple tem a oferecer, o iPhone 13 Pro é a escolha definitiva para uma experiência móvel inigualável.
POR QUE ESCOLHER O NOSSO IPHONE?

• Garantia de 12 Meses para Placa Lógica do Iphone: A placa lógica, também chamada de placa-mãe, é o "cérebro" do iPhone. Ela contém os processadores, memória, circuitos e conexões que permitem que o dispositivo funcione e se comunique com todos os seus componentes. A garantia de 12 meses para a placa lógica significa que, se houver problemas relacionados à parte interna do iPhone durante esse tempo, você terá assistência técnica ou substituição da placa lógica, se necessário.

• Garantia de 6 Meses para Componentes do Iphone: Componentes são as partes físicas do iPhone que o tornam funcional. Isso inclui a tela, bateria, câmeras, botões, alto-falantes e outros elementos que você pode ver e tocar. A garantia de 6 meses para os componentes significa que, se qualquer uma dessas partes apresentar defeitos dentro desse período, você poderá ter o reparo ou substituição sem custos adicionais.

• Nota Fiscal Inclusa: Todos os nossos produtos incluem uma nota fiscal para sua tranquilidade e segurança.

• Carregador Homologado Incluso: Este pacote inclui um carregador homologado, atendendo aos padrões de qualidade e segurança, para que você possa desfrutar do seu iPhone com tranquilidade.

• Peças Homologadas: Para garantir o desempenho perfeito do seu iPhone, algumas peças podem ter sido trocadas e são homologadas, atendendo aos padrões de qualidade e segurança, embora não sejam genuínas da Apple.

• Saúde da Bateria Superior a 80%: Garantimos que a saúde da bateria do seu iPhone estará sempre acima de 80%, proporcionando um uso prolongado e confiável.

• Inspecionado em Mais de 32 Pontos: Nossos aparelhos são submetidos a uma rigorosa inspeção que abrange mais de 32 pontos para garantir a qualidade e desempenho excepcionais.

• Revisados por Técnicos Certificados: Nossos técnicos certificados revisam cuidadosamente cada iPhone, garantindo que ele esteja em perfeitas condições de funcionamento.

• Envio Rápido: Compre até as 14 horas e seu pedido será enviado no mesmo dia!

O QUE ESTÁ INCLUSO:
- iPhone
- Carregador Homologado
- Nota Fiscal
- 12 Meses de Garantia para Placa Lógica do Iphone
- 6 Meses de Garantia para Componentes do Iphone

GARANTIA
Após o prazo de 3 meses, a responsabilidade pelo custo de envio do produto para assistência técnica, caso seja necessário, fica por conta do cliente.

Por favor, observe que nossa garantia não cobre:
- Mau uso do dispositivo.
- Desgaste natural resultante do uso regular.
- iPhones com rachaduras na tela ou na parte traseira.

Garantia do vendedor: 12 meses

Perguntas e respostas

Pergunte ao vendedor

Últimas perguntas feitas

Teria como pagar entrada de 1.500 no pix , e parcelar o restante no boleto bancário?Denunciar
Desculpe, mas não tenho essa informação disponível para te ajudar com essa forma de pagamento específica. Posso te ajudar com mais alguma dúvida sobre o produto? Estou à disposição para ajudar. At.te Mobi Phone.
14/04/2024Denunciar
Posso chamar no chat após a compra ?Denunciar
Pode sim, na mesma hora te atenderemos. At te Mobi Phone
12/04/2024Denunciar
Qual saúde da bateria? Tem alguém acima de 90%Denunciar
Olá! Boa tarde, tudo bem? Temos uma opção que está acima de 90%, mas recomendo que finalize sua compra já, finalizando me chame no chat que seleciono este modelo em específico para você! At.te Mobi Phone.
12/04/2024Denunciar
Tem como pagar 1.000 a vista e parcelar o restante?Denunciar
Opa Tudo bem? Tem como sim, claro, so me avisar que altero pra vc efetivar a compra. At te Mobi Phone
10/04/2024Denunciar
Qual e o % de bateria ?Denunciar
A porcentagem da bateria dos aparelhos que temos disponíveis é sempre acima de 80%, que é considerado saudável pela Apple, de qualquer forma também temos modelos com saúde de bateria 100%. Assim que efetuar sua compra me chame do chat para eu verificar disponibilidade! Aguardo sua compra. At te Mobi Phone.
09/04/2024Denunciar