LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Sem "Game of Thrones" até 2019? Em entrevista, ator sugere que sim!

06 de outubro de 2017 6

Parece que a mais aguardada temporada de Game of Thrones vai levar muito mais tempo para ser produzida do que se era esperado. Após uma sétima temporada de altos e baixos, mas com um saldo final muito positivo para os fãs, novas informações sobre a oitava e última temporada da série de TV estão chegando.

Em entrevista a uma rede de televisão dos Estados Unidos na última terça-feira, Liam Cunningham, que interpreta na série de TV o ex-vendedor de cebolas Sor Davos Seaworth, revelou que a temporada final de Game of Thrones pode demorar muito mais do que todos estavam aguardando e não deverá retornar em 2018!

"[Os episódios] definitivamente vão ser maiores e o que eu ouço é, mais longo", disse o ator. "Estamos filmando até o verão. Quando você pensa sobre isso, nós tivemos na temporada passada seis meses para dez episódios, e agora estamos levando muito mais do que isso para seis episódios. Então óbvio que isso vai se traduzir em episódios mais longos."

Os fãs da série já sabiam que os episódios dessa última temporada terão a mesma duração de filmes hollywoodianos (cerca de uma hora e meia por episódio). Mas essa nova revelação afirma o comprometimento da HBO com a qualidade da produção, que têm ficado cada vez maior a cada ano.

As filmagens devem começar ainda este mês e, como Cunningham afirmou, podem durar até o meio do ano que vem (o verão do hemisfério norte). Com a pós-produção levando quase o mesmo tempo, é impossível vermos algum episódio da oitava temporada de Game of Thrones ainda em 2018.

Mas para tampar esse vazio que GoT deixará na grade de promação da HBO, outra grande super-produção da emissora está marcada para 2018: Westworld. Com o fim da série fantástica baseada nos livros de Georde R. R. Martin, os executivos da HBO estão apostando suas fichas na nova série de ficção científica que, em apenas um ano de exibição, já provou ser um incrível sucesso, contando com um episódio final com mais de uma hora e meia de duração.

A deplorável situação de quem aguarda o retorno de Game of Thrones

Vamos ter que aguardar os próximos anos para saber o rumo que a história vai tomar. Será se até 2019 o escritor da série de livros, George R. R. Martin, terá acabado pelo menos o sexto volume da saga? Ansioso para o retor de GoT? E Westworld, já assistiu?


6

Comentários

Sem "Game of Thrones" até 2019? Em entrevista, ator sugere que sim!
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista