LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Alguns fãs de Star Wars possuem teorias assustadoras sobre o destino de Rey em "Os Últimos Jedi"

22 de novembro de 2017 11

Com a aproximação da data de estreia de Star Wars Episódio VIII, cada vez mais teorias surgem a respeito das revelações que o segundo filme da nova trilogia deve trazer ao universo. Luke e Leia vão se reunir? Snoke vai encontrar a Rey? Luke é o último Jedi?

Para saber as respostas, vamos ter que aguardar a estreia do filme, mas até lá podemos teorizar cada vez mais. E depois de um teaser oficial liberado pela Disney, uma teoria muito interessante surgiu na internet em relação à Rey! Antes, confira o vídeo de 30 segundos abaixo. Seu título? "Tentação".

No decorrer dos 30 segundos de teaser, além de várias cenas incríveis e uma trilha sonora de respeito, Rey e Luke conversam entre si em uma mesma cena que já foi revelada no teaser trailer, mas com um novo trecho que afirma que as coisas podem não acabar tão bem quanto o esperado:

  • Luke: "Respire. Agora, concentre-se. O que você vê?"
  • Rey: "Luz. Escuridão. E algo mais. Está me chamando."
  • Luke: "Resista Rey! REY!"

Não é necessário muito para saber que obviamente não deu muito certo. Agora temos uma maior garantia de que a rachadura que surge no chão de pedra foi, provavelmente, causada pela resistência de Rey em relação a esse "algo mais" que está chamando a personagem principal da nova trilogia. Mas o que seria isso?

O Jedi Cinza e o fim da Ordem Jedi

Sabemos que existe a Força (que é o lado honesto, misericordioso e positivo) e o lado negro da Força (que se descreve muito bem). Entretanto, existe ainda aquele que oscila entre os dois lados da força: os Jedi Cinza. Eles são sensíveis à Força, assim como Rey, mas não conseguem sucumbir ao lado negro.

No teaser trailer de Os Últimos Jedi, Luke afirma: "Eu só tenho uma certeza. Está na hora de os Jedi acabarem". Mas de que forma? E é aí onde entram as teorias para o futuro de Star Wars a partir do episódio VIII:

  1. Rey vai sucumbir ao lado negro da Força, ou
  2. Rey vai criar uma nova forma de uso da Força
O destino de Rey

Como personagem principal da nova trilogia, Rey tem um papel fundamental a ser empenhado nos próximos dois filmes da franquia principal. Já conhecemos a personagem e algumas coisas que ela é capaz de realizar, mas agora em Os Últimos Jedi pode ser o momento perfeito para Rey mudar o rumo da saga.

Nós sabíamos que os Jedi existem para trazer equilíbrio à Força. É uma óbvia analogia ao Ying e Yang: o positivo contra o negativo, um não pode viver sem o outro. Será? Com o foco de Luke em acabar com os Jedi de alguma forma e questionando a Força, então os Sith deixariam de ter rivais para combater e - teoricamente - o conflito deixaria de existir. Isso também dá espaço para a teoria do título do filme: Os Últimos Jedi.

Então, o terceiro filme da trilogia poderia mostrar o fim dos Jedi, mas para isso acontecer Rey teria que mudar completamente.

Em primeiro ela poderia sucumbir ao lado negro da Força. Isso seria não apenas um presságio do que ocorreu com Anakin Skywalker (que virou o Darth Vader), mas também um excelente plot-twist para a trama. Ligeiramente previsível, mas ainda assim muito interessante de se acontecer e ver o desenvolvimento dos personagens.

Outro ponto seria Rey criar uma nova forma para o uso da Força. Ela diz que sente "algo mais" e devido a isso podemos concluir que há mais do que apenas o lado escuro e o lado claro da Força. Com o fim dos Jedi como conhecemos atualmente, Rey pode ser a primeira a aprender essa coisa além da Força e ainda ser a primeira pessoa a ensinar como utilizar esses poderes.


Faltando menos de um mês para a estreia, Star Wars: Os Últimos Jedi chega aos cinemas brasileiros no dia 14 de dezembro e promete revelar muitas coisas para o universo da saga. Ansioso? Comente o que você achou das teorias e diga o que você acredita que deverá acontecer.


11

Comentários

Alguns fãs de Star Wars possuem teorias assustadoras sobre o destino de Rey em "Os Últimos Jedi"
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista