LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

É o fim! Produtor confirma que "Os Vingadores 4" será o último filme com alguns heróis da Marvel

28 de novembro de 2017 24

A Marvel está disposta a dar um fim a vários arcos narrativos de seus heróis cinematográficos depois de cinco anos desde o seu início. Quem afirmou isso foi o próprio Kevin Feige, presidente da Marvel Studios e produtor executivo, que disse que em Os Vingadores 4 teremos a primeira vez onde as histórias de importantes super-heróis chegam ao fim.

Em entrevista à Vanity Fair, Feige disse que "vão haver dois períodos distintos. Tudo antes de Avangers 4 e tudo depois. Eu sei que isso não vai ser do jeito que as pessoas estão esperando. É um sentimento agridoce, mas positivo."

Definitivamente não há muitas informações a respeito do filme que só vai chegar aos cinemas em 2019, mas é extremamente possível que a Marvel encerre o grupo original composto por Homem de Ferro, Capitão América, Viúva Negra, Hulk, Thor e o Gavião Arqueiro. Assim, eles não retornariam para nenhum outro filme após Os Vingadores 4.

Alguns importantes pontos que sustentam essa teoria, especialmente depois da declaração oficial de Kevin Feige, são as declarações de Chris Hemsworth (Thor), que disse no set de filmagens que esta seria a última vez que o grupo se juntaria "dessa forma". Scarlett Johansson, que interpreta a Viúva Negra, também afirmou que ela estava observando "o fim de uma era".

Já outros heróis introduzidos mais recentemente como os Guardiões da Galaxia, Homem-Aranha, Pantera Negra, Capitã Marvel e o Doutor Estranho devem continuar no lineup de filmes da Marvel por um bom tempo, visto que ainda há muito para explorar de todos esses heróis em muitos sentidos.

Com essa decisão a Marvel afirma que não está preocupada em dar um fim - seja pacífico ou mortal - aos seus maiores heróis e reitera a importância de saber o momento certo de parar antes que todos os seus fãs fiquem saturados de tanto conteúdo dos mesmos heróis.

A primeira das duas partes tem estreia marcada para 3 de maio de 2018 e, como todos já sabem, se chamará Os Vingadores: Guerra Infinita. Já a sequência ainda não possui um subtítulo definitivo, mas deve estrear em 2 de maio de 2019.


24

Comentários

É o fim! Produtor confirma que "Os Vingadores 4" será o último filme com alguns heróis da Marvel
Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor autonomia | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones intermediários com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones intermediários com melhor autonomia | Guia do TudoCelular