LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Daria certo? Tarantino planeja produzir um filme de Star Trek

07 de dezembro de 2017 2

Quentin Tarantino pretende mudar o rumo da sua carreira. Ele tem planos para produzir e dirigir um filme da franquia Star Trek. Segundo o site Hollywood Reporter, a ideia já foi até compartilhada com J.J. Abrams, para que os dois possam colocá-la em prática no estúdio Paramount.

Vale lembrar que Abrams foi o responsável pelo reboot da franquia no título Star Trek, de 2009, e ainda comandou as filmagens de Além da Escuridão - Star Trek, em 2013. Após isso, foi chamado pelo estúdio Lucasfilm para conduzir Star Wars: O Despertar da Força. Mesmo assim, continuou responsável pela produção dos filmes de ‘Jornada nas Estrelas’.

Quentin Tarantino pretende produzir e dirigir um filme da franquia 'Jornada nas Estrelas' / Imagem: Reprodução

Tarantino e Abrams planejam escalar um time de roteiristas, a fim de criar um script e mostrá-lo à Paramount. A presença de Quentin em um filme de Star Trek provocaria uma mudança de estilo que, pelo histórico, não surpreenderia os fãs.

Nicholas Meyer, diretor de A Ira de Khan e A Terra Desconhecida, iniciou em ‘Jornada nas Estrelas’ com apenas um título do estilo, Time After Time, no currículo. Já Robert Wise, quem dirigiu o primeiro filme da franquia, ficou famoso após trabalhar em ‘A Noviça Rebelde’.

Outro exemplo é Justin Lin, o diretor de Star Trek: Sem Fronteiras – último título da franquia. Ele é egresso de ‘Velozes e Furiosos’ e, apesar de ter lucrado US$ 343,4 milhões no mundo inteiro – o número mais baixo após o reboot –, recebeu boas análises pela crítica.

E aí, ansioso para um possível filme de Star Trek, produzido e dirigido por Quentin Tarantino? Enquanto não há mais informações, você pode conferir as estreias nos cinemas do Brasil nesta semana.


2

Comentários

Daria certo? Tarantino planeja produzir um filme de Star Trek
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista