LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Será que consegue? Presidente da Nintendo deseja meta otimista para 2018

28 de dezembro de 2017 0

Como já foi informado aqui, a Nintendo segue em um período bonança em suas estatísticas, visto que o seu mais novo console, o Nintendo Switch, bateu a marca de 10 milhões de unidades vendidas em apenas 9 meses. Se comparando ao Playstation 4 da Sony.

E parece que a empresa quer continuar nesse ritmo acelerado. Em 2017 o console foi impulsionado por grandes títulos como Super Mario Odyssey e o premiado The Legend Of Zelda: Breath Of The Wild. E em 2018 a companhia pretende repetir o sucesso.

Com games como Metroid 4 e Pokémon para Switch, nos quais possivelmente aparecerão no ano que vem, o presidente da Big N, Tatsumi Kimishima, espera ao menos repetir os feitos deste ano.

Em recente entrevista ao jornal de Quioto, o Kyoto Shimbun, Kimishima afirma que gostaria que a empresa atingisse a meta de 20 milhões de unidades vendidas no próximo ano fiscal da Nintendo, cujo tem início em abril.


Tatsumi ainda acrescenta que para conseguir tal feito, a companhia aposta nas estratégias de apresentar games que mostrem novas maneiras de se jogar e disponibilizar conteúdos adicionais (DLC) que adicionem mais vida útil a títulos previamente lançados.

O que achou do desejo do presidente da Big N? Acha que é possível? Não deixe de comentar e confira que a empresa vai atrasar a entrega de cartuchos de 64 GB para os desenvolvedores do Switch.


0

Comentários

Será que consegue? Presidente da Nintendo deseja meta otimista para 2018
Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor autonomia | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones intermediários com melhor desempenho | Guia do TudoCelular