LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Será que consegue? Presidente da Nintendo deseja meta otimista para 2018

28 de dezembro de 2017 0

Como já foi informado aqui, a Nintendo segue em um período bonança em suas estatísticas, visto que o seu mais novo console, o Nintendo Switch, bateu a marca de 10 milhões de unidades vendidas em apenas 9 meses. Se comparando ao Playstation 4 da Sony.

E parece que a empresa quer continuar nesse ritmo acelerado. Em 2017 o console foi impulsionado por grandes títulos como Super Mario Odyssey e o premiado The Legend Of Zelda: Breath Of The Wild. E em 2018 a companhia pretende repetir o sucesso.

Com games como Metroid 4 e Pokémon para Switch, nos quais possivelmente aparecerão no ano que vem, o presidente da Big N, Tatsumi Kimishima, espera ao menos repetir os feitos deste ano.

Em recente entrevista ao jornal de Quioto, o Kyoto Shimbun, Kimishima afirma que gostaria que a empresa atingisse a meta de 20 milhões de unidades vendidas no próximo ano fiscal da Nintendo, cujo tem início em abril.


Tatsumi ainda acrescenta que para conseguir tal feito, a companhia aposta nas estratégias de apresentar games que mostrem novas maneiras de se jogar e disponibilizar conteúdos adicionais (DLC) que adicionem mais vida útil a títulos previamente lançados.

O que achou do desejo do presidente da Big N? Acha que é possível? Não deixe de comentar e confira que a empresa vai atrasar a entrega de cartuchos de 64 GB para os desenvolvedores do Switch.


0

Comentários

Será que consegue? Presidente da Nintendo deseja meta otimista para 2018
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista