LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

The Continental, série derivada dos filmes de John Wick, já está em produção

16 de janeiro de 2018 3

A série derivada dos filmes de John Wick será focada no hotel The Continental, que serve tanto como abrigo como ponto de encontro para a rede de assassinos explorada nos longas, e será uma parceria entre a Lionsgate, estúdio responsável pelos filmes, e a produtora Starz, especializada em séries. A produção já está em andamento e contará com a participação de John Wick, interpretado por Keanu Reeves, em "algum momento" da série.

O roteiro do projeto será assinado por Chris Collins (Sons of Anarchy, The Wire, The Man in the High Castle), que será também o showrunner da série. A produção executiva ficará a cargo de Keanu Reeves, Basil Iwanyk (a franquia de filmes John Wick, The Town, Sicario), Chad Stahelski (co-diretor de John Wick e diretor de John Wick 2), o roteirista da franquia John Wick Derek Kolstad, junto com Collins e David Leitch (co-diretor de John Wick, Deadpool 2). Stahelski dirigirá o episódio piloto.


A produção é mais uma parceria entre a Starz, responsável por sucessos como a série Spartacus, e a Lionsgate, desde sua aquisição pela última em 2016. Após a compra do canal, a Starz vinha procurando por oportunidades de transformar filmes de sucesso da Lionsgate em séries, e encontrou no universo de John Wick um projeto com potencial, já que a franquia arrecadou cerca de $300 milhões com os dois filmes e produtos derivados. Assim como a Amazon vem fazendo com a franquia O Senhor dos Anéis.

Segundo o showrunner, Chris Collins, a série terá como foco o hotel The Continental e mostrará uma versão hiper-realista de Los Angeles. Além disso, as cenas de ação e o humor sarcástico característicos da franquia estarão presentes no novo projeto. "Esta série é realmete algo que nunca foi visto na TV," disse Chris Albrecht, presidente e CEO da Starz. "The Continental promete incluir as incríveis sequências de luta e tiroteios intensos entre assassinos profissionais e seus alvos que os fãs esperam de um filme da franquia John Wick além de introduzir novos e interessantes personagens que habitam este submundo."


3

Comentários

The Continental, série derivada dos filmes de John Wick, já está em produção
Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor autonomia | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones intermediários com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones intermediários com melhor autonomia | Guia do TudoCelular