LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

The Continental, série derivada dos filmes de John Wick, já está em produção

16 de janeiro de 2018 3

A série derivada dos filmes de John Wick será focada no hotel The Continental, que serve tanto como abrigo como ponto de encontro para a rede de assassinos explorada nos longas, e será uma parceria entre a Lionsgate, estúdio responsável pelos filmes, e a produtora Starz, especializada em séries. A produção já está em andamento e contará com a participação de John Wick, interpretado por Keanu Reeves, em "algum momento" da série.

O roteiro do projeto será assinado por Chris Collins (Sons of Anarchy, The Wire, The Man in the High Castle), que será também o showrunner da série. A produção executiva ficará a cargo de Keanu Reeves, Basil Iwanyk (a franquia de filmes John Wick, The Town, Sicario), Chad Stahelski (co-diretor de John Wick e diretor de John Wick 2), o roteirista da franquia John Wick Derek Kolstad, junto com Collins e David Leitch (co-diretor de John Wick, Deadpool 2). Stahelski dirigirá o episódio piloto.


A produção é mais uma parceria entre a Starz, responsável por sucessos como a série Spartacus, e a Lionsgate, desde sua aquisição pela última em 2016. Após a compra do canal, a Starz vinha procurando por oportunidades de transformar filmes de sucesso da Lionsgate em séries, e encontrou no universo de John Wick um projeto com potencial, já que a franquia arrecadou cerca de $300 milhões com os dois filmes e produtos derivados. Assim como a Amazon vem fazendo com a franquia O Senhor dos Anéis.

Segundo o showrunner, Chris Collins, a série terá como foco o hotel The Continental e mostrará uma versão hiper-realista de Los Angeles. Além disso, as cenas de ação e o humor sarcástico característicos da franquia estarão presentes no novo projeto. "Esta série é realmete algo que nunca foi visto na TV," disse Chris Albrecht, presidente e CEO da Starz. "The Continental promete incluir as incríveis sequências de luta e tiroteios intensos entre assassinos profissionais e seus alvos que os fãs esperam de um filme da franquia John Wick além de introduzir novos e interessantes personagens que habitam este submundo."


3

Comentários

The Continental, série derivada dos filmes de John Wick, já está em produção
Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor autonomia | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones intermediários com melhor desempenho | Guia do TudoCelular