LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Segura esse hype! 2º trailer de Tomb Raider é recheado de referências aos jogos

19 de janeiro de 2018 8

O primeiro trailer de Tomb Raider nos permitiu ter uma noção mais concreta da Lara Croft interpretada pela vencedora do Oscar Alicia Vikander, mas deixou muitas dúvidas no ar quanto ao arco narrativo e até do tom da história. Agora, com a divulgação do segundo trailer do filme, finalmente esses elementos foram mais explorados, formando uma ideia muito mais clara do que esperar do reboot da franquia nos cinemas.

O novo vídeo faz questão de deixar muito claro a fonte de influência do filme, que são, felizmente, os jogos da nova era de Tomb Raider, inaugurada em 2013 e seguida por Rise of the Tomb Raider. Desde a caracterização da protagonista, ao uso de seu arco e flecha e a viagem de barco até a ilha inóspita, tudo remete ao jogos mais recentes e distancia a nova aposta cinematográfica da Lara Croft vivida por Angelina Jolie.

O trailer explica também boa parte do esqueleto da trama. Assim como nos jogos, Lara chega à ilha enquanto buscava pistas sobre as pesquisas do pai e lá se depara com uma organização, a Trindade, que pretende realizar um genocídio e, obviamente, precisa ser impedida. O que se vê é que a Lara de Alicia traz a mesma dose de inexperiência e determinação do reboot para PC e consoles, além de passar por maus bocados que envolvem muitas quedas, quase afogamento, diversos ferimentos e por aí vai.

Tomb Raider é dirigido pelo norueguês Roar Uthaug, com roteiro de Geneva Robertson-Dworet e também traz em seu elenco os atores Daniel Wu (Into the Badlands), Walton Goggins (Os Oito Odiados, Django Livre) e Dominic West (The Wire, 300). O filme chegará aos cinemas no dia 16 de março.


8

Comentários

Segura esse hype! 2º trailer de Tomb Raider é recheado de referências aos jogos
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista