LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Nas alturas! Remake de Shadow of the Colossus recebe notas excepcionais da crítica

30 de janeiro de 2018 10

É notável que a mídia dos videogames possui a capacidade de criar e transmitir histórias emocionantes que podem ser consideradas obras de arte interativas. E um grande exemplo dessa afirmação é o premiado jogo de Fumito Ueda, Shadow of the Colossus.

O mesmo conta a história de Wander, personagem que, para ressuscitar a sua amada, rouba uma espada sagrada e invade as Terras Proibida com o objetivo de derrotar dezesseis temíveis Colossos.

O mesmo foi lançado originalmente em 2005 para playstation 2, no entanto, ganhou uma remasterização para o Playstation 3 em 2011 e agora em 2018 o game irá receber uma versão completamente refeita com os gráficos da geração atual. Segue um novo trailer disponibilizado pelo canal oficial do YouTube PlayStation Japan.

O jogo foi desenvolvido pela Bluepoint Games e será lançado no dia 6 de fevereiro, entretanto, a mídia especializada já conta com o game e muitos sites já disponibilizaram as suas notas. Então vamos a elas.

Notas de Shadow of the Colossus - PS4

Nós podemos observar que, mesmo tratando-se de um ramake, o game conseguiu um ótimo resultado com a mídia especializada, o que só reforça o fato de Shadow of the Colossus ser um ótimo game.

No entanto, a Bluepoint recebeu algumas críticas que comentaram sobre a possibilidade desperdiçada da empresa ter acrescentado algumas novidades ao título, todavia, isso é o de menos, visto que o mesmo ainda continua majestoso.

O que achou das notas dadas para o remake? Não deixe de comentar e confira os 15 primeiros minutos de Shadow of the Colossus rodando no PS4 Pro.


10

Comentários

Nas alturas! Remake de Shadow of the Colossus recebe notas excepcionais da crítica
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista