LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Ferrou! CPY consegue crackear Assassin's Creed Origins burlando Denuvo e VMProtect

06 de fevereiro de 2018 7

Atualmente, os games desenvolvidos para PC recebem várias camadas de segurança com o intuito de prevenir que pessoas burlem esses sistemas e disponibilizem os jogos na internet de forma totalmente gratuita.

As companhias têm à disposição ferramentas como o Denuvo, software que chegou a ser consagrado como o sistema de antipirataria que tornaria essa prática impossível. Porém, com o passar do tempo, o mesmo não se mostrou impenetrável, visto que um grupo hacker chinês alegou ter quebrado tal proteção.

E realmente foi o que aconteceu, visto que um tempo depois o popular “South Park: A fenda que abunda força” teve essa famosa barreira quebrada em apenas um dia após o seu lançamento, fato que foi amplamente divulgado pelos canais de notícias.

Somado a isso, essa história acabou de se repetir, visto que outro game da Ubisoft foi crackeado recentemente. O mesmo trata-se de Assassin's Creed Origins, lançado em outubro de 2017 para PlayStation 4, Xbox One e Microsoft Windows.

Segundo informações postadas no Reddit, o grupo Conspir4cy afirmou que Origins já pode ser pirateado com todas as atualizações e DLCs que foram lançadas até o presente momento.

Essa informação não é nada animadora, dado que a própria Ubisoft anunciou que, para aumentar a segurança do seu novo jogo, aderiu medidas de proteção como o Denuvo somado à VMProtect. Porém, nada disso foi capaz de parar os responsáveis por esse tipo de prática.

É sabido que o Conspir4cy, também conhecido como “CPY”, foi o grupo responsável por derrubar a segurança de títulos como DOOM, o que levou a Bethesda, empresa responsável pelo game, a anunciar que iria abandonar o uso dessa ferramenta.


Todavia, nem tudo são trevas, visto que a desenvolvedora responsável por essa ferramenta antipirataria foi adquirida recentemente pela Irdeto, o que possivelmente deve aumentar o nível de segurança da mesma.

O que achou do Conspir4cy ter conseguido mais uma vez burlar o sistema de segurança de um grande jogo? Não deixe de comentar e confira que hackers já começaram a liberar jogos de PS4 na web.


7

Comentários

Ferrou! CPY consegue crackear Assassin's Creed Origins burlando Denuvo e VMProtect
Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor autonomia | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones intermediários com melhor desempenho | Guia do TudoCelular