Android 06 Fev
A jovem Adrielly Gonçalves, de apenas sete anos, morreu após sofrer uma parada cardíaca em seu quarto ao realizar o "desafio do desodorante". Este é propagado por alguns YouTubers, propondo que a pessoa "fique o tempo que aguentar inalando o produto" e se filme enquanto faz a "brincadeira".
Segundo o Departamento de Polícia Civil de São Bernardo do Campo, o incidente ocorreu quando a mãe dela, Márcia Gonçalves, deixou a filha sob os cuidados da vizinha para ir ao trabalho no último dia 3 de fevereiro.
Ao voltar para a casa, ela encontrou a filha desmaiada, mas em um primeiro momento achou que a garota estava dormindo, até perceber que estava inconsciente. Adrielly foi socorrida, mas chegou morta ao hospital.
O corpo da jovem foi enterrado no último domingo, dia 4 de fevereiro, e o caso gerou repercussão nas redes sociais, servindo também como alerta a população para tomarem cuidado com o que seus filhos andam assistindo. Por mais que ferramentas como o YouTube Kids não seja perfeita, ainda é um modo de filtrar o conteúdo assistido pelas crianças.
Adrielly era a caçula de cinco irmãos.
#ALERTA
— Marcela M Nascimento (@marcelawwwbr) February 7, 2018
Ohhh Meu Deus, mais um desafio IDIOTA #DesafiodoDesodorante
Fiquem de olho nas crianças!! Essa morreu!! https://t.co/ucRSI6aXiI
A bestialidade e bostialidade dos adolescentes e pré adolescentes chega à um nível absurdo, depois da Baleia Azul inventaram uma bosta de #DesafioDoDesodorante.
— Dona Idalina (@Dona_Idalina) February 6, 2018
Estudar ninguém quer né?!
Comentários