LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Demorou, hein? Warner divulga trailer de Animais Fantásticos 2 e Dumbledore aparece

13 de março de 2018 8

E não é só o Harry Potter: Hogwards Mystery que está demorando a sair. Depois de uma longa espera, o spin-off filme Animais Fantásticos 2: Os Crimes de Grindelwald ganhou um novo trailer hoje, dia 13 de março de 2018.

Até o momento, há poucas informações divulgadas. Tudo que sabemos é que o vilão é Grindelwald (Johnny Depp), um bruxo das trevas que conseguiu fugir do Congresso Mágico dos Estados Unidos após os eventos do primeiro filme. Com isso, Alvo Dumbledore (Jude Law) se unirá a Newt Scamander para impedirem que o vilão realize seus planos de elevar os bruxos de sangue puro para dominar os humanos.

O filme estreará nos cinemas no próximo dia 15 de novembro e é o segundo da pentalogia prometida como prólogo de Harry Potter. Já o primeiro longa metragem, animais Fantásticos e Onde Habitam, se passa em 1926, ou seja, 70 anos antes das histórias do bruxo mais famoso do mundo. Nesse contexto, Newt Scamander, o futuro autor do livro de estudos obrigatório da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, acaba ficando interessado em animais fabulosos.

O primeiro longa metragem foi lançado em 2016 e foi um sucesso de bilheteria ao alcançar o retorno de US$ 814 milhões em todo o mundo, além de ser indicado a inúmeros prêmios.

E você? Ansioso por este spin-off da saga Harry Potter? Já assistiu o primeiro filme? Deixe sua opinião nos comentários.


8

Comentários

Demorou, hein? Warner divulga trailer de Animais Fantásticos 2 e Dumbledore aparece
Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor autonomia | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones intermediários com melhor desempenho | Guia do TudoCelular