LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Xiaomi Mi MIX 2S recebe teaser criativo que mostra como funciona o seu reconhecimento facial

22 de março de 2018 2

O recente vazamento de uma foto promocional acabou mostrando algumas informações interessantes a respeito do misterioso Xiaomi Mi MIX 2S, smartphone que a cada dia que passa aumenta ainda mais o hype dos fãs da marca.

E somado a isso, há pouco tempo a própria companhia publicou um vídeo bastante interessante que mostra outra funcionalidade desse aparelho, o reconhecimento facial. O breve teaser de 32 segundos dá a entender que essa nova funcionalidade funcionará mesmo que o usuário esteja com um visual diferente, tal como barba, sem barba, diferentes estilos de cabelo, óculos e até mesmo outras mudanças como o efeito do tempo. Segue.

Até o presente momento, as especulações apontam para um Xiaomi Mi MIX 2S com câmeras interessantes que terão sensores independentes e inteligência artificial, um hardware que carrega um processador Snapdragon 845 SoC, 8 GB de memória RAM, 256 GB de armazenamento interno e uma tela de respeito de 5,99 polegadas Full HD+ (1080x2160) com bordas extremamente reduzidas.

Fora isso, de acordo com alguns relatos, a gigante chinesa também estaria planejando lançar uma versão do Mi MIX 2S com o corpo todo construído em cerâmica, o que certamente irá animar aquele público que procura aparelhos com uma aparência Premium imponente.

Esse misterioso celular será revelado ao público no dia 27 deste mês, próxima terça-feira, em um evento da própria empresa que acontecerá em Xangai. Ou seja, não precisaremos esperar muito para conhecer esse smartphone que já é a próxima opção de compra de muitos consumidores.

O que achou do vídeo promocional da Xiaomi? Está ansioso(a) pelo lançamento desse interessante dispositivo? Não deixe de comentar.

O Xiaomi Mi Mix 2S ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

2

Comentários

Xiaomi Mi MIX 2S recebe teaser criativo que mostra como funciona o seu reconhecimento facial
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista