LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Está chegando a Copa! Samsung sugere Smart TVs 4K e Soundbars para curtir os jogos

04 de abril de 2018 2

A pouco mais de dois meses do início da Copa do Mundo 2018, na Rússia, a Samsung resolveu recomendar alguns modelos de Smart TVs com resolução 4K e Soundbars aos consumidores. O objetivo dos produtos é oferecer uma experiência aos torcedores como se eles estivessem dentro do estádio.

“A Samsung tem um portfólio completo para quem busca tecnologia de ponta e a melhor experiência de áudio e vídeo. Os televisores da marca contam com recursos inovadores, enquanto que os Soundbars da Samsung entregam o que há de mais imersivo no que diz respeito ao som.”


Erico Traldi

Diretor Associado de produto das áreas de TV e Áudio e Vídeo da Samsung Brasil

Smart TVs 4K

Uma das principais novidades em relação a conteúdo para os modelos de TVs inteligentes da Samsung é o aplicativo exclusivo SporTV 4K na Rússia. Resultado de uma parceria entre a fabricante coreana e o canal da Globosat, o app exibirá os jogos ao vivo e ainda contará com notícias sobre a competição, gols e lances das rodadas, programas do SporTV, tabelas e classificação.

Entre os modelos indicados pela marca, está a Smart TV MU6100, com telas que podem chegar a 75 polegadas e tecnologia HDR Premium – entenda aqui a importância do recurso para televisores. Além disso, o produto oferece um design fino e um novo patamar de brilho e contraste.

Já o modelo MU6400 possui tela de 65 polegadas, com resolução 4K, e o recurso HDR. A TV também conta com o design 360 graus e acabamento ultrafino. Ela ainda tem o Controle Remoto Único, o qual permite controlar todos os aparelhos conectados à TV com apenas um dispositivo.

Para entregar uma experiência imersiva aos consumidores, a Smart TV MU7000 de 82 polegadas visa transportar o telespectador para dentro do jogo. O eletrônico ainda tem o recurso One Connect, uma central de conexões para diminuir a exposição de fios. O modelo possui 4 entradas HDMI e 3 portas USB.

Soundbars

Para proporcionar um som potente, a Samsung recomenda os modelos de Soundbar com subwoofer, com conexão sem fio nos televisores. O primeiro sugerido é o K360, com 130 W de potência e focado em espaços menores.

Outro produto da marca é o Soundbar K450. Com 6,5 polegadas de diâmetro e graves potentes, o equipamento oferece 300 W e subwoofer, além de ser wireless.

Por último, está o modelo M4501, com 6,5 polegadas de diâmetro e 260 W de potência. Os diferenciais deste produto são o design curvo e o acabamento metálico.

Você conhece outros modelos de Smart TVs e Soundbars para recomendar aos torcedores, enquanto a Copa não começa? Diga para a gente nos comentários abaixo!


2

Comentários

Está chegando a Copa! Samsung sugere Smart TVs 4K e Soundbars para curtir os jogos
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista