LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Será?! Suposto Surface Phone aparece "oculto" na mesa de Panos Panay

27 de abril de 2018 27

Todos sabemos que o Surface Phone sempre foi uma espécie de lenda urbana dentro do universo de fãs do Windows desde que a Microsoft descontinuou o Windows Phone/ 10 Mobile. Por conta disso, diversos rumores e patentes apontam que a gigante de Redmond ainda pode lançar esse aparelho para voltar aos holofotes mobile.

Agora, a publicação de uma foto no Instagram feita por Panos Panay, chefe de hardware da Microsoft, chamou a atenção de muitos fãs da empresa que acreditam que ele esteja escondendo algo. Isso porque a imagem mostra uma mesa muito bem organizada em seu escritório.

No entanto, no canto direito é possível ver um borrão proposital que muitos encararam como sendo um possível protótipo de um Surface Phone. Isso muito se deve ao fato da Microsoft ter recolocado as APIs de telefone ao Windows 10 na Redstone 5, o que supostamente indica um possível lançamento.

Let’s hope the old adage ‘Clean desk, clean mind’ is true. #Thursday #ProductDay

Uma publicação compartilhada por Panos Panay (@panospanay) em

Como podemos ver na imagem acima, o borrão aparece lá no canto e isso chamou a atenção do chefe do site Windows Central, Daniel Rubino, que acrescenta que a hashtag #ProductDay pode ser interpretada como sendo um indicativo de que Panay pode estar produzindo algo com relação ao Surface Phone.

Além disso, ele brinca com a possibilidade de a foto ter sido tirada com um dispositivo da empresa que esteja em estágio avançado de desenvolvimento. Como sabemos, apesar dos rumores, não sabemos se a Microsoft realmente está planejando o lançamento do tão aguardado Surface Phone. Por isso, devemos levar todas as informações como sendo apenas mais um rumor.

Você acredita que Panay está escondendo algo nessa foto? Ou é apenas a mente criativa dos fãs? Conte para nós a sua opinião aqui nos comentários.


27

Comentários

Será?! Suposto Surface Phone aparece "oculto" na mesa de Panos Panay
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista