LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Espectador de "Vingadores: Guerra Infinita" morre durante sessão em cinema na Índia

03 de maio de 2018 8

Um fã do filme “Vingadores: Guerra Infinita” foi encontrado morto durante uma sessão de cinema na Índia. Peddapasupula Baasha, de 43 anos, teria possivelmente sofrido um ataque cardíaco enquanto assistia ao longa da Marvel.

O homem se dirigiu à cidade de Proddatur nesta terça-feira, para comemorar o feriado do Dia do Trabalho no cinema do local. No entanto, de acordo com a polícia indiana, quando as luzes foram acessas, as demais pessoas notaram que seu corpo tinha continuado imóvel no assento.

Imagem: Reprodução

De início, os funcionários pensaram que o senhor esperava pela cena pós-créditos. Contudo, ao retirar os óculos 3D dele, perceberam que tinha falecido. Até o momento, não existe uma confirmação da causa da morte, mas se especula que tenha sido uma parada cardíaca ou causas naturais.

As autoridades locais continuarão com as investigações. O corpo passará por uma autópsia, para descobrir qual foi o motivo exato do falecimento.

Vale lembrar que a coluna Detetive TudoCelular desta quinta-feira abordou o filme “Vingadores: Guerra Infinita”, com informações sobre as filmagens no Brasil e Fake News que envolveram a produção.

O terceiro longa dos heróis da Marvel está em cartaz nos cinemas do Brasil desde a quinta-feira passada, dia 26 de abril. Ele já esmagou recordes de bilheteria pelo mundo no primeiro final de semana nos cinemas.

Você acredita que uma emoção em excesso durante o filme pode ter causado o ataque cardíaco no indiano? Participe com a sua opinião no espaço voltado a comentários!


8

Comentários

Espectador de "Vingadores: Guerra Infinita" morre durante sessão em cinema na Índia
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista