LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

No Brasil! Facebook adquire direitos de transmissão da Copa Libertadores a partir de 2019

09 de maio de 2018 2

Nesta terça-feira, foi divulgado o resultado da concorrência para os direitos de transmissão da Copa Libertadores da América entre os anos de 2019 e 2022. A surpresa ficou por conta do Facebook, que adquiriu um dos pacotes de jogos ofertados.

Na TV aberta, a Globo permanece com os direitos, mas perdeu uma partida por rodada. Até a edição deste ano, a emissora carioca tinha a possibilidade de exibir até três confrontos na semana. Agora, vão ser somente dois duelos.


O FOX Sports levou a melhor no pacote principal oferecido à TV por assinatura, com direito às primeiras escolhas de partidas e a transmissão da final ao vivo. Já o SporTV comprou as opções secundárias de jogos, com a decisão apenas em VT.

Desta forma, enquanto o primeiro canal poderá selecionar as prioridades ímpares (primeira, terceira, quinta e assim por diante) de embates, a emissora da Globosat contará com as escolhas pares (segunda, quarta, sexta...) dos confrontos.

Facebook compra quarto pacote de transmissão

O Facebook foi o vencedor de um quarto pacote leiloado pela Conmebol – por meio da empresa FC Diez Media. Ele contém um jogo às quintas-feiras, até as quartas-de-final. A rede social não poderá transmitir as semifinais e a final da competição.

Apesar de a cobertura ser inédita na principal competição de clubes da América do Sul, essa não é a primeira vez que a empresa de Mark Zuckerberg transmite partidas de futebol no Brasil e em outros países.

Na América Latina, por exemplo, a plataforma exibe jogos da UEFA Champions League, por meio de repasse dos direitos pela FOX – em solo brasileiro, a competição pertence ao Esporte Interativo. Já no ano passado, o Facebook chegou a mostrar alguns amistosos da Seleção Brasileira, com imagens geradas e passadas pela página da CBF.

E aí, você aprova a exibição de partidas da Copa Libertadores pelo Facebook no Brasil, a partir do próximo ano? Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

Facebook

Desenvolvedor: Facebook, Inc.

Preço: grátis

Tamanho: Varia de acordo com a plataforma


2

Comentários

No Brasil! Facebook adquire direitos de transmissão da Copa Libertadores a partir de 2019
Android

Melhor celular ou smartphone: TOP 10 para você comprar | Agosto 2021

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas