LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Como assim? Pai de criança que ficou pendurada em prédio estava jogando Pokemon GO

29 de maio de 2018 20

Ontem, 28, noticiamos um ato heroico que aconteceu na Europa envolvendo um imigrante ilegal. No caso, um homem de 22 anos chamado Mamoudou Gassama escalou um prédio de quatro andares em menos de 40 segundos para salvar uma criança que estava se pendurando na beirada.

Não há nenhuma dúvida de que Gassama foi um herói ao arriscar sua vida para salvar o garoto de 4 anos, mas se por um lado o público estava parabenizando o maliano, por outro estavam furiosos com os pais da criança e se perguntando onde eles estavam no momento do ocorrido.

A resposta? De acordo com o promotor francês Francois Molins, o pai da criança estava - pasmem - jogando Pokemon GO. Ele afirma que o pai da criança havia saído para fazer compras e, na volta para casa, resolveu ficar mais algum tempo na rua para capturar alguns Pokemons.

Por conta disso, foi revelado também que o pai do garoto de 4 anos, que não teve seu nome revelado, agora está se preparando para enfrentar o tribunal. Caso derrotado, ele pode ir para a prisão por dois anos. Por outro lado, nada foi comentado pelo promotor sobre o paradeiro da mãe da criança, porém rumores dizem que ela estava em viagem fora da França.

Pokemon GO no início

Apesar de atualmente Pokemon GO não estar tão na moda, no passado o jogo chegou a causar problemas por conta do alto número de jogadores. Houveram até mesmo casos de morte de crianças no Brasil que estavam se aventurando jogando Pokemon GO.

De qualquer maneira, o fato de um pai ter deixado seu filho pequeno em casa, sozinho, enquanto estava jogando Pokemon GO na rua é surreal. Resta agora saber quais providências serão tomadas pelo governo francês contra esse pai irresponsável.


20

Comentários

Como assim? Pai de criança que ficou pendurada em prédio estava jogando Pokemon GO
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista