LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

AnTuTu divulga lista com os 10 smartphones mais poderosos no mês de maio

05 de junho de 2018 18

O AnTuTu é um dos testes de benchmark mais conhecidos do mundo. Ainda assim, muitos não confiam nesse tipo de teste, pois dizem não condizer com a realidade. Ainda assim, alguns ainda assim gostam de usá-lo para comparações, então aguardam ansiosos pela lista mensal da empresa com os dez maiores pontuadores.

Antes do anuncio do Snapdragon 845, os smartphones com o HiSilicon Kirin 970, como o Huawei Mate 10 e Mate 10 Pro, dominavam o topo da lista no teste. Agora, com o processador da Qualcomm no mercado há algum tempo, as coisas mudaram. No mês passado, quem estava dominando o teste era a Xiaomi com o seu smartphone gamer, e agora concorrente do ROG Phone, Black Shark. Mas, esse mês as coisas mudaram um pouco.


Como tivemos o lançamento do OnePlus 6 na metade do mês passado, e ele já está na mão dos consumidores, era esperado que ele aparecesse por aqui. E ele chegou pegando a coroa, tomando o lugar mais alto no pódio. Ele lidera a lista com 274910 pontos. Logo abaixo dele, o exclusivo chinês Smartisan R1 ficou com o segundo lugar com seus 272520. Depois surge o Black Shark com 270235.

Em seguida, aparecem os Galaxy S9 e S9 Plus (263218 e 262571), o Mi Mix 2S (261719), o Nubia Red Magic (214904). Por fim, aparecem os que anteriormente estavam no topo da lista: o Mate 10 Pro (212001), Mate 10 (211566) e Honor V10 (210616). Alguns estranharam a ausência dos novos P20 na lista. A questão é que eles devem ter feito uma pontuação menor que a do Honor, por exemplo, e por isso não deram as caras por aqui.

Como o Xiaomi Mi 8 foi anunciado no último dia do mês, ele não está nessa lista. Mas no de junho ele deverá estar, além de outros modelos como o ASUS Zenfone 5Z, que terá vendas iniciadas nesse mês.

O que achou do ranking desse mês? Diga nos comentários.


18

Comentários

AnTuTu divulga lista com os 10 smartphones mais poderosos no mês de maio
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista