LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Pokémon GO: pai e filho são presos em briga envolvendo ex-líder de ginásio

20 de junho de 2018 41

Alguns jogadores de Pokémon GO – que há pouco bateu 80 milhões de downloads – levam muito a sério a busca pelos monstrinhos virtuais, a ponto de se meterem em confusões.

Não é novidade que polêmicas envolvendo o jogo venham a tona – já vimos várias, inclusive – mas dessa vez, os jogadores envolvidos na briga acabaram indo para a cadeia. 😱

Tudo aconteceu em Kirkwood, Missouri, nessa segunda-feira (18), onde pai e filho, acusados por outro jogador de "trapacear" no game partiram para a agressão física.

Robert Mateuzzi (71) e Angelo (31) teriam agredido fisicamente outro jogador, com socos e até mesmo uma garrafa de Gatorade após serem acusados de burlar as mecânicas do jogo.

Um pedestre filmou toda a ação – enquanto o pai segurava a vítima, seu filho a golpeou na cabeça várias vezes; a violência resultou em cortes, um ferimento sério no olho e um dedo quebrado.

A família Matteuzi está sendo acusada de agressão em terceiro grau, e deverá pagar uma fiança de US$15.000 (~R$56.618) para sair de trás das grades.

A vítima acusou a dupla de agressores de ter trapaceado para conseguir seu ginásio, insinuando que ambos batalharam juntos (dois contra um) para derrubá-lo, algo que ele considerou "injusto".

No jogo, ginásios podem ser conquistados quando o líder é derrotado – mas aparentemente, alguns deles não gostam de perderem suas posições.

Lembramos que Pokémon Go deve receber em breve uma atualização que permitirá que jogadores troquem os monstrinhos capturados entre si, o que deve atrair de volta milhares de jogadores que já haviam abandonado o título.

Pokémon Go

Desenvolvedor: Niantic, Inc.

Preço: grátis - oferece compras no app

Tamanho: 280MB


41

Comentários

Pokémon GO: pai e filho são presos em briga envolvendo ex-líder de ginásio
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista