LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

iPhone X com versão beta do iOS 12 enfrenta Galaxy S9 Plus em teste de velocidade

22 de junho de 2018 21

A Apple anunciou no começo de junho o iOS 12, nova versão do sistema para dispositivos móveis da companhia, que chegou com a promessa de oferecer um desempenho ainda melhor para os smartphones e tablets. Agora, eis que o canal Phone Buff no YouTube publicou um vídeo mostrando como o iPhone X com iOS 12 Beta enfrentando o Galaxy S9 Plus em um teste de velocidade.

De acordo com o que podemos ver pelo vídeo abaixo, o iPhone X com iOS 12 consegue abrir os aplicativos de maneira rápida e inclusive foi três segundos mais rápido do que o Galaxy S9 Plus. Entretanto, na segunda volta o smartphone top de linha da Samsung toma a liderança e termina o teste antes do iPhone X. No caso, o Galaxy S9 Plus terminou as duas voltas em três minutos e um segundo, enquanto que o flagship da Apple realizou o mesmo processo em 3 minutos e 28 segundos.

Algo que devemos destacar no vídeo é que o iPhone X, mesmo sendo o smartphone mais poderoso da Apple, não conseguiu manter todos os aplicativos abertos em segundo plano, o que contribuiu negativamente para o resultado final. Claro que, como o iOS 12 ainda está em versão beta, ainda não podemos tirar conclusões sobre sobre o novo sistema. De qualquer forma, já mostra o que podemos esperar quando a versão final do iOS 12 for lançada.

70.9 x 143.6 x 7.7 mm
5.8 polegadas - 2436x1125 px
73.8 x 158.1 x 8.5 mm
6.2 polegadas - 2960x1440 px
Ir para página de comparação

Para quem quer baixar o iOS 12 no iPhone X, saiba que por enquanto ainda existem alguns bugs que podem atrapalhar a experiência de uso do dispositivo. Por conta disso, a sugestão é que esperem pelo lançamento da versão final do iOS 12, algo que deve acontecer no final do ano, junto com a apresentação da próxima geração de smartphones da Apple.

  • O Samsung Galaxy S9 Plus ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Apple iPhone X ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

21

Comentários

iPhone X com versão beta do iOS 12 enfrenta Galaxy S9 Plus em teste de velocidade
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista