LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

John McAfee afirma que foi envenenado e é internado jurando vingança

25 de junho de 2018 5

John McAfee é um nome extremamente conhecido dentro do mundo da tecnologia. Criador de um dos maiores antivírus do mundo, que carrega seu sobrenome, e frequentemente envolvido em polêmicas, ele foi internado em um hospital recentemente dizendo que foi envenenado por um inimigo e jura que irá se vingar.

Depois de um tempo sumido das redes sociais, McAfee publicou no Twitter, no último dia 22, sexta-feira, que está internado no Centro Médico Vidant, na Carolina do norte. Ele diz que "inimigos" criaram um veneno que acabou ingerindo, mas não quis deixar claro qual é o suposto veneno. Em um comentário, John lembra que foi declarado como morto por 11 vezes, contando com essa, e que sempre saiu se sentindo cada vez melhor.

Para provar, ele postou também algumas fotos na cama do hospital, dizendo que sabe quem foi que fez isso contra ele. Em uma de suas publicações, ele brinca dizendo que vai ter alta por conta própria, afirmando que está bem. Ainda assim, isso não ocorreu, e ele segue publicando coisas internado.

Teorias conspiratórias

McAfee ainda publicou a imagem abaixo no último domingo (24), que dá a entender que esse pode ser o homem que o envenenou. Ele ofereceu 5 mil dólares para aquele que lhe desse o nome completo, o endereço e o número de telefone da pessoa da foto. Pouco depois, ele publicou alguns detalhes sobre o cidadão, afirmando que está envolvido com um esquema de tráfico de drogas. Há algumas horas, McAfee publicou que a proposta segue de pé, sem dar mais informações.

Não há outros relatos concretos sobre a situação, exceto o que ele mesmo publicou. Existem pessoas que acreditam que John possa ter se intoxicado com outra substância e esteja delirando, devido seu histórico com consumo de drogas.


5

Comentários

John McAfee afirma que foi envenenado e é internado jurando vingança
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista