LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Viral no Instagram! Jogador Philippe Coutinho quer conhecer menino com camisa improvisada da seleção

26 de junho de 2018 3

A Copa do Mundo FIFA está acontecendo na Rússia desde o dia 14 de junho. O Brasil já jogou dois jogos, que teve como um dos principais destaques o jogador Philippe Coutinho, autor de dois dos três gols marcados pela seleção brasileira. Nesse momento, ele aguarda, junto dos seus companheiros de equipe, o jogo contra a Sérvia, que será decisivo. 

No último domingo, dia 24, o jovem garoto Wallace Rocha, morador da Vila Cruzeiro no Rio de Janeiro, se preparando para assistir ao jogo do Brasil, criou uma camisa improvisada com o número 11 de Coutinho, hoje meia e ponta-esquerda do Barcelona. 

O fotógrafo Bruno Itan tem se dedicado a conseguir imagens do cotidiano das pessoas em favelas do Rio, e no domingo tirou a foto abaixo do menino Wallace, vestindo a tal camisa, e compartilhou ela em suas redes sociais. Entre elas, o Instagram. 

Na segunda-feira, 25, Bruno postou novamente a fotografia, mas agora identificando o garoto de 12 anos. Ele diz que o que chamou a atenção foi a criatividade de Wallace, dizendo que por mais que ele não tenha dinheiro, o jovem não deixou de torcer com uma camisa de seu jogador preferido. Por isso, ele pediu para que os seus seguidores o ajudassem a fazer com que a imagem chegasse ao próprio Philippe. 

Eu quero fazer essa foto chegar até o próprio camisa 11 Philippe Coutinho da seleção, para que ele veja a inspiração que tem causado em meninos das favelas e possa mandar uma mensagem de incentivo ao Wallace ou quem sabe até uma blusa autografada, acho que ele ficaria muito feliz com isso.

Com menos de quatro horas, Coutinho comentou na foto dizendo que a viu, e pediu para conversarem em mensagem privada, falando que quer conhecer o menino. Bruno ficou extremamente contente com o fato, e agradeceu seus seguidores por isso. 

"Que alegria imensa! A emoção é inevitável. Obrigado a cada um de vocês que, mesmo sem me conhecer direito, apostaram nessa missão de ajudar a realizar um sonho! E esse cara Philippe Coutinho é sensacional. A humildade de responder a nós da favela mesmo estando em concentração para um jogo decisivo da Copa do Mundo. Em breve, novidades sobre esse grande encontro", disse o fotógrafo.

A foto, até o momento, conta com mais de 6 mil curtidas e quase 650 comentários. O que será que Bruno e Philippe estão preparando para o jovem Wallace? Será que ele vai ganhar uma camisa oficial da seleção?


3

Comentários

Viral no Instagram! Jogador Philippe Coutinho quer conhecer menino com camisa improvisada da seleção
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista