LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Faz todo sentido: Marvel revela como escolheu heróis que Thanos mataria em Guerra Infinita

26 de junho de 2018 101

Parece que foi ontem, mas estamos completando dois meses desde que choramos pela primeira vez com Thanos acabando com a vida de tantos dos nossos heróis queridos da Marvel nas telonas.

Nesse tempo, Vingadores: Guerra Infinita entrou para uma seleta lista de filmes a arrecadarem mais de US$ 2 bilhões com bilheteria, e até ganhou uma homenagem da OnePlus que lançou seu atual top de linha com uma skin da franquia. Além disso, pequenas pistas do que podemos esperar para a conclusão dessa história épica já foram dadas, mas ficou uma pergunta:

Como a Marvel e Disney escolheram quais personagens iriam morrer?


Bem, em uma entrevista recentemente para a io9, parece que o presidente das estúdios Marvel - Kevin Feige - resolveu abrir o jogo: tudo leva a crer

Nós estamos pensando uma série de filmes que após 10 anos está se encaminhando para uma conclusão com Vingadores 4, um tipo de narrativa que você não vê nesse tipo de filme, e basta fazer as contas. Observar que apenas os Vingadores originais sobraram."

Ou seja, por mais que Vingadores: Guerra Infinita tenha a alcunha de crossover mais audacioso de todos os tempos, em suma continua sendo um filme sobre os Vingadores.


É claro, quando começamos a nos desesperar quando Thanos reuniu todas as jóias do infinito e vimos alguns de nossos heróis preferidos virarem pó - literalmente - ficou bem óbvio que muitos deles voltariam. Afinal, como a Disney deixaria alguns personagens lucrativos e com sequência para seus filmes confirmados morrerem daquela forma?

Por isso, é bastante previsível que todos eles retornarão. O único problema - e algo que deverá deixar os fãs curiosos até o final do ano - é como a Disney e Marvel irão trabalhar o marketing da franquia para o quarto filme, já que, bem, metade do elenco - ao menos por enquanto - está reduzido a cinzas.

Quais são suas expectativas para a conclusão de Vingadores: Guerra Infinita? Conte para a gente nos comentários!


101

Comentários

Faz todo sentido: Marvel revela como escolheu heróis que Thanos mataria em Guerra Infinita
Android

Melhores smartphones: TOP 10 do TudoCelular para você | Abril 2019

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor autonomia | Guia do TudoCelular