LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Rafinha Bastos defende youtuber Cocielo após polêmica envolvendo acusações de racismo

03 de julho de 2018 60

Mediante a acusações de racismo, após um infeliz comentário sobre o jogador francês negro Mbappé, o popular youtuber Júlio Cocielo foi bastante criticado por movimentos sociais e internautas, fazendo com que, inclusive, empresas que o patrocinavam o suspendessem de campanhas publicitárias (presentes e futuras).

Até agora, o Submarino, Itaú, Coca-Cola e ASUS repudiaram e reprovaram os comentários de Cocielo – a Gillette e a Adidas Brasil, que por sinal, patrocinou a viagem do rapaz à Rússia, ainda não se manifestaram.

Mas ao mesmo tempo que muitos estão atacando e condenando o jovem influenciador, outros o estão defendendo, justificando que tudo não passou de uma "brincadeira" ou um "erro"; um dele foi a personalidade Rafinha Bastos, que também protagonizou polêmicas grandes no passado:

Como podemos ver, o tuíte acima foi enviado pelo próprio humorista em seu perfil oficial do Twitter, e reitera que Cocielo é uma pessoa "legal e humilde", e tem um "coração gigante e é admirado por TODOS os influenciadores".

Bastos, que ganhou uma imensa repercussão negativa na mídia após comentários machistas contra a cantora Wanessa Camargo, condena os ataques a Cocielo, dizendo que tudo não passou de um erro, e pelo qual, o youtube já pediu desculpas.

Você concorda com Rafinha Bastos? Compartilhe sua opinião com o TudoCelular através do espaço abaixo destinado a comentários.


60

Comentários

Rafinha Bastos defende youtuber Cocielo após polêmica envolvendo acusações de racismo
Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor autonomia | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones intermediários com melhor desempenho | Guia do TudoCelular