LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

AnTuTu divulga lista com os 10 telefones mais bem avaliados em junho de 2018

10 de julho de 2018 15

O AnTuTu divulga todo mês uma lista com os dez dispositivos mais poderosos do mês. A de junho já foi divulgada, com o Xiaomi Black Shark liderando. Agora, ela divulgou o ranking com os dez smartphones mais bem avaliados dentro do aplicativo entre o dia 1° de junho e 30 de junho.

Aqui, o Xperia XZ Premium surpreendentemente lidera com uma classificação positiva de 95 por cento. Lembrando que ele foi lançado no início de 2017, apresentando como diferenciais uma tela 4K HDR com proporção 16:9 de 5.5 polegadas, além de ter internamente um processador Qualcomm Snapdragon 835. Entre outras especificações, estão a bateria de 3230 mAh, 64 GB de espaço interno, 4 GB de memória RAM e a câmera traseira de 19 MP.

Estranhamente, outro dispositivo mais antigo que está no topo da lista é o Meizu Pro 6 Plus, revelado ainda antes do Xperia XZ Premium, mais precisamente no final de 2016, e teve uma classificação de 94 por cento. Entre seus destaques, estão a tela com resolução 2K de 5.7 polegadas, a câmera traseira de 12 MP, a bateria de 3400 mAh e o processador Samsung Exynos 8890, usado no Galaxy S7.


Em terceiro e quarto lugares, o OnePlus 6 e o Xiaomi Mi Mix 2 aparecem empatados, com 93 por cento de pontuação. O primeiro é mais recente, anunciado há poucas semanas. Possui o Snapdragon 845, a tela de 6.2 polegadas, e 6 ou 8 GB de memória RAM. O Mi Mix 2 é um pouco menos potente, e traz um Snapdragon 835 embarcado, com tela com proporção 18:9 de 5.99 polegadas .

Depois deles, Mi Note 3, o recente Mi 8, o Samsung Galaxy S8 e Galaxy S8 Plus aparecem com mais um empate, com classificação de 92%. Logo em seguida, Mi Max 2 e Redmi Note 4X aparecem fechando a lista com 90%.

Interessante notar como ela é principalmente dominada por telefones antigos, onde os mais recentes são o Mi 8 e o OnePlus 6, além de não ter um smartphone da Huawei estão por aqui. Outra coisa é o fato de que apenas três deles são vendidos em território brasileiro: o Sony Xperia XZ Premium e Galaxy S8/S8 Plus. Se todos os outros são bem avaliados no exterior, será que aqui seriam também?


15

Comentários

AnTuTu divulga lista com os 10 telefones mais bem avaliados em junho de 2018
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista