LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Perdeu, playboy! Streamer famoso recebe punição por jogar com hacker em PUBG

10 de julho de 2018 10

E parece que o PUBG não está dando moleza pra ninguém, independente de nível no jogo e quantidade de seguidores nas redes sociais. Um streamer muito famoso na Twitch chamado Michael “Shroud” Grzesiek confirmou que recebeu uma punição por estar jogando com um hacker em sua equipe.

Durante uma partida, o gamer conhecido por sua habilidade e reflexos rápidos acabou vacilando ao escolher como companheiro de time um hacker, que começou a inserir diversos códigos no jogo para melhorar a jogabilidade do Shroud. Assim que perceberam, os fãs começaram a comentar sobre o assunto nas comunidades do game, o que fez a reputação do rapaz ficar bem abalada.

Durante o jogo o hacker fez o carro de fuga ficar voando no ambiente do game, matando jogadores de dentro dos prédios. Além de estar no stream, o hacker ainda afirmou que fazia códigos para o jogo com o objetivo de vender e ganhar dinheiro, mas para que ele não falasse mais coisas prejudiciais, o streamer cortou o assunto e tentou disfarçar.

Independente da tentativa de brincadeira do Michael, a PUBG Corporation não gostou da atitude do gamer e o baniu do jogo por 1 mês. Nenhuma notificação foi enviada para ele, mas ao entrar em um partida, ele foi automaticamente removido e colocado em 53º do top 100 naquela sala. Para não deixar sua audiência sem vídeo, ele rapidamente abriu o Rainbow Six: Siege e começou a jogatina.

Eu estava tentando me divertir. Obviamente, eu sabia o que diabos eu estava fazendo, o que não era uma ótima ideia. Parecia uma ótima ideia, mas não foi uma ótima ideia. Sinto muito por aqueles que estão realmente chateados comigo, com todos, sabe, voando com o trapaceiro e tal...

Antes do ban sofrido por Grzesiek, vários fãs haviam expressado sua raiva por vê-lo em equipe com um hacker, outros culparam a PUBG Corporation por sua incapacidade de banir hackers previamente, evitando esse tipo de situação, e outros ainda especularam que o poder de Grzesiek iria protegê-lo da punição. Felizmente esse "castigo" mostra que a empresa não passa a mão na cabeça de nenhum gamer.

E você, caro leitor, acha que o ban foi merecido? Deixe a sua opinião nos comentários!

PUBG Mobile

Desenvolvedor: Tencent Games

Preço: grátis - oferece compras no app

Tamanho: Varia de acordo com o dispositivo


10

Comentários

Perdeu, playboy! Streamer famoso recebe punição por jogar com hacker em PUBG
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista