LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Deu ruim! Vidro traseiro do OnePlus 6 estaria trincando sozinho

11 de julho de 2018 39

O OnePlus 6 foi lançado há menos de dois meses, mas já surgiram diversas notícias na internet sobre o aparelho, que já vendeu mais de 1 milhão de unidades. Após a empresa relatar que iria lançar um pacote para corrigir um erro no software da câmera, a notícia, mais uma vez, não é nada positiva e envolve o corpo do celular.

Alguns usuários estão reclamado que o vidro traseiro do celular está trincando sozinho, algo que não deveria estar acontecendo e já deixa transparecer possíveis erros na construção. O problema sempre ocorre nas proximidades dos botões de volume, levando a crer que tenham algum tipo de atrito ocorrendo no aparelho para provocar essa quebra.

Imagem da traseira do OnePlus 6 trincada

Além das reclamações relacionadas ao fato da construção do smartphone apresentar problemas dessa gravidade, existem outros que afirmam a falta de segurança da case de nylon inclusa na embalagem do celular. Segundo relatos, ao cair em uma superfície macia com a capa, a proteção do OnePlus 6 não é garantida e o mesmo tem sua traseira totalmente rachada, como se tivesse caído em um piso ou local com concreto.

Há quem alegue que esse tipo de reclamação nem faz sentido, pois todo aparelho com traseira de vidro está propício a ter danos pós-queda, mas isso não justifica o outro problema que vem ocorrendo com os usuários da marca.

Mais Notícias

Seja por queda ou simples atrito, há chances de haver algum problema na qualidade do vidro traseiro do OnePlus 6 e a empresa precisará corrigir nos próximos lotes para evitar ainda mais dores de cabeça com o seu top de linha.

A cada dia a quantidade de reclamações vai aumentar, e se isso não for defeito de um lote específico, pode até prejudicar a venda de novos aparelhos da marca que vierem com o mesmo material na traseira.

E você, caro leitor, já encontrou alguém relatando esse defeito em fóruns brasileiros? O que você acha que pode estar causando esse problema? Conta para a gente aí nos comentários!

O OnePlus 6 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

39

Comentários

Deu ruim! Vidro traseiro do OnePlus 6 estaria trincando sozinho
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista