LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Netflix: 13 ótimos filmes de terror para assistir nesta sexta-feira 13

13 de julho de 2018 7

É sexta-feira, dia 13. A data que você provavelmente já deve conhecer e quem tem sido uma das mais assustadoras e repletas de tradições desde que você se lembra. Embora o costume de se "comemorar" a Sexta-feira 13 não seja tão presente, ainda é legal procurar algo de sobrenatural para dar uma olhada, ainda mais se você estiver sem planos para a noite deste dia.

Então prepare a pipoca, sente-se no sofá ou deite-se na cama e acesse a Netflix, pois o TudoCelular vai te indicar uma coletânea de filmes para aproveitar essa sexta-feira 13 com medo e filmes de terror aclamados pela crítica.


A Bruxa

Após a mudança de sua família para a nova casa, coisas estranhas começam a acontecer: animais tornam-se malévolos, a plantação morre e uma criança desaparece aparentemente possuída por um espírito maligno. Desconfiados e paranoicos, os membros da família acusam a adolescente de praticar feitiçaria.

Bruxa de Blair

A Bruxa de Blair segue um trio de cineastas no que deveria ter sido uma simples caminhada pelo bosque, mas que rapidamente se torna uma excursão rumo a um terror de dar calafrios na espinha. Quando os três inexplicavelmente se perdem, o senso do certo e errado se deteriora. A fome se instala. Acusações são feitas. À noite, um mal invisível agita a chama da fogueira deles. E à medida que o fim de sua jornada se aproxima, eles percebem que estão filmando não uma lenda... mas seu próprio declínio a um horror inimaginável.

O Babadook

Seis anos já se passaram desde a morte de seu marido, mas Amelia (Essie Davis) ainda não superou a trágica perda. Ela tem um filho pequeno, o rebelde Samuel (Noah Wiseman), e tem dificuldades para amá-lo. O garoto sonha diariamente com um monstro terrível e ao encontrar um livro chamado "The Babadok" reconhece imediatamente seu pesadelo. Certo de que Babadok deseja matá-lo, o menino começa a agir irracionalmente, para desespero de Amélia.

Veronica

Madrid, anos 90. Depois de usar um tabuleiro ouija com alguns amigos, uma adolescente é atormentada por presenças sobrenaturais perigosos que ameaçam prejudicar sua família. Inspirado nos terríveis arquivos não solucionados da polícia espanhola.

Ao Cair da Noite

Seguro em uma casa solitária enquanto uma ameaça não-natural aterroriza o mundo, um homem consegue estabelecer uma tênue ordem doméstica com sua esposa e seu filho. Ordem que será colocada em teste quando uma família desesperada chega procurando refúgio.

Os Outros

Durante a Segunda Guerra, a devota Grace aguarda com os filhos o retorno do marido dos campos de batalha. Isolados em uma mansão numa ilha deserta, passam a observar estranhos acontecimentos ao seu redor.

Sobrenatural

Quando um casal herda uma velha casa, um estranho acidente coloca o filho deles em coma. A tragédia torna-se pior quando passam a ser incomodados por espíritos vingativos e descobrem que o garoto está com sua consciência presa em um reino escuro e sombrio.

The Invitation

Uma tragédia abala o casal formado por Will e Eden. Eles perdem o filho pequeno e, desolada, Eden vai embora sem dar notícias. Dois anos mais tarde, ela volta a procurar o marido, acompanhada de outro homem, e totalmente diferente de como era antes. Durante um jantar, com Will, Eden e o novo companheiro de sua esposa, Will começa a suspeitar que os visitantes têm planos sinistros contra ele.

Corrente do Mal

A jovem e despreocupada Jay leva uma vida tranquila entre escola, paqueras e passeios no lago. No entanto, após uma transa, o garoto com quem passou a noite lhe explica que ele carregava no corpo uma força maligna, transmissível às pessoas apenas pelo sexo. Agora, enquanto vive o dilema de carregar a sina ou passá-la adiante, a jovem Jay começa a ser perseguida por figuras estranhas que tentam matá-la e que não são vistas por mais ninguém.

Ilha do Medo

Quando o inspetor Teddy Daniels (Leonardo DiCaprio) chega ao asilo psiquiátrico de criminosos, na Ilha Shutter, o que começa como uma investigação de rotina logo sofre uma reviravolta sinistra. À medida que a investigação se desenvolve, Teddy descobre mais fatos terríveis e chocantes sobre a ilha e descobre também que há lugares dos quais não se consegue sair.

Donnie Darko

A história se desenrola em uma atmosfera sombria do fim dos anos 80. Donnie (Jake Gyllenhaal) é um estudante colegial brilhante e charmoso, porém com um lado negro e excêntrico. Além disso, Donnie tem um amigo imaginário chamado Frank um coelho gigante e monstrengo que o faz praticar atos destrutivos.

Psicose

Marion Crane é uma secretária (Janet Leigh) que rouba 40 mil dólares da imobiliária onde trabalha para se casar e começar uma nova vida. Durante a fuga à carro, ela enfrenta uma forte tempestade, erra o caminho e chega em um velho hotel. O estabelecimento é administrado por um sujeito atencioso chamado Norman Bates (Anthony Perkins), que nutre um forte respeito e temor por sua mãe. Marion decide passar a noite no local, sem saber o perigo que a cerca.

1922

Wilfred James (Thomas Jane), até então um pacato fazendeiro, bola um plano macabro para solucionar o seu problema financeiro. Ele decide assassinar Arlette (Molly Parker), sua mulher. Mas, para conseguir fazer tudo direito, Wilfred precisa convencer Henry (Dylan Schmid), eu filho, a ajudá-lo.

Netflix

Desenvolvedor: Netflix

Preço: grátis

Tamanho: Varia de acordo com dispositivo


7

Comentários

Netflix: 13 ótimos filmes de terror para assistir nesta sexta-feira 13
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista