LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Que sorte! iPhone sobrevive de queda de avião sem sofrer arranhões

15 de julho de 2018 11

Um smartphone que cai de uma altura de mais de 300 metros tem destino certo, e não é um final feliz para o usuário. Porém, de acordo com um canal de televisão local de Iowa, a dona de um iPhone tem uma história de exceção que, como diz o ditado, confirma a regra.

Sarvinder Naberhaus pegou um avião bimotor para um passeio pelo céu de sua cidade natal Ames, junto com a amiga Donna Johnson e, ao sacar o telefone para tirar uma foto da paisagem, o vento o levou de sua mão, derrubando-o de uma altura de impressionantes 300 metros.

Sua amiga e o piloto deram o telefone por perdido, e Naberhaus se preparava para comprar outro, mas resolveu usar a ferramenta Encontre meu iPhone por desencargo de consciência.

A primeira vez que tentou fazer a busca, logo depois de pousar, não deu resultado. Pouco antes de sair para comprar um aparelho novo, Naberhaus tentou de novo. Desta vez, a ferramenta encontrou sinal do iPhone. Após uma breve busca na área apontada, a aventureira encontrou o smartphone ainda funcionando.

Claro que eu rezei pra que alguém tivesse encontrado, porque vou embora para Dallas amanhã, então eu queria [encontrar] antes de partir. Eu já estava saindo para comprar um novo telefone, e pensei em checar mais uma vez e lá estava, encontrado!

Naberhaus só encontrou, de fato, o aparelho na área indicada ao tentar chamá-lo por sua vezes, e ir atrás do som de seu toque. O aparelho foi encontrado com a tela para cima, na grama, sem nem mesmo um arranhão e funcionando perfeitamente.

Claro que isso não significa que você pode atirar o seu iPhone de qualquer altura e esperar encontrá-lo intacto depois. Naberhaus teve bastante sorte, como aconteceu recentemente com um iPhone 7 encontrado no fundo do mar por uma mergulhadora, também em pleno funcionamento. São casos raros, e é bom sempre tomar cuidado com o seu dispositivo.


11

Comentários

Que sorte! iPhone sobrevive de queda de avião sem sofrer arranhões
Android

Melhores smartphones: TOP 10 do TudoCelular para você | Março 2019

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor autonomia | Guia do TudoCelular