LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Mais Thanos e Star-Lord! Assista cenas deletadas de Vingadores: Guerra Infinita

31 de julho de 2018 7

Mesmo depois de ter sido lançado, Os Vingadores: Guerra Infinita continua chamando a atenção do público.

Mas calma, dessa vez não foi o ator Tom Holland - por trás do Homem Aranha - que acabou dando um spoiler de Vingadores 4 não. Acontece que em virtude do lançamento digital, Disney e Marvel estão lançando material adicional para o longa, incluindo duas cenas deletadas da versão cinematográfica.

Sim, há um pouco mais de ação do que aquela vista por uma legião que fez de Guerra Infinita um filme recordista de bilheteria. A nova cena da luta contra Thanos, claro, não muda o desfecho dos eventos trágicos que vimos, mas bota o recém-chegado Tom Holland para ter um pouco mais de trabalho com o vilão. Além disso, ela começa com Tony Stark e Pepper planejando seu casamento.

Além disso, uma outra cena deletada inclui uma longa interação entre Star-Lord e Drax, logo depois que o protagonista de Guardiões da Galáxia falha em matar Gamora.

Essas são apenas duas das cenas deletadas que estão sendo incorporadas ao lançamento digital e em blu-ray de Os Vingadores: Guerra Infinita. Existem outras duas, protagonizadas por Wanda, e Gamora e Thanos, respectivamente.

O filme já pode ser adquirido em formato digital. Porém, o lançamento em mídia física está marcado para acontecer apenas em 14 de agosto.

E você, o que achou das cenas? Vai garantir a sua cópia digital ou vai esperar o disco físico para colocar na estante? Conte para a gente nos comentários!


7

Comentários

Mais Thanos e Star-Lord! Assista cenas deletadas de Vingadores: Guerra Infinita
  • Pena q esse filme n mostra o real motivo pela qual dele realmente destruiu metade do universo.

    Lembrando que n adiantaria nada tbm se ele dobrasse os recursos do universo. Um ou outro iria depois de milhares de anos, voltar a mesma coisa.

    Creio q apenas essa ideia de matar seria uma forma do universo entender q tem a criar consciencia. Mas o verdadeiro motivo é a sua Paixão, Dona morte que fez a cabeça dele (e a Marvel Studios n comenta e nem põem o personagem em cena)

      • Telegram já está disponível

        • Já tinha assistindo na estreia e msm assim quando fiquei sabendo do Blu ray fiz a pré venda na saraiva no msm dia, esse filme é muito foda e a luta contra o Thanos ficou melhor q a do filme, porém a luta do Hulk com o Thanos foi ótima e acabou dando o desfecho para o Hulk ..

            • Ae rapaziada tio Jack disse que já trouxe de navio e de grátis pra vcs esse filme em qqc site Torrent que tu achar pela net blz... Kkkkk (ele mandou avisar não tenho nada a ver com isso)

                • Isso. Disponível em mídia Digital. Corra para o site mais próximo a vc e baixa em torrent. Qualidade 10. 10.

                  Android

                  Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                  Android

                  Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                  Windows

                  Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

                  Economia e mercado

                  Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista