LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

O que sobra? iPhone XS Max passa pelo famoso teste de resistência do JerryRigEverything

22 de setembro de 2018 48

Nenhum smartphone passa despercebido pelo teste de durabilidade do JerryRigEverything. E com o novo iPhone XS Max não poderia ser diferente.

Vimos que o Galaxy Note 9 resistiu bem, tirando sua pobre S-Pen. Agora, chegou a vez do novo dispositivo da Maçã, que finalmente chegou as prateleiras após sua oficialização no início do mês.

Sem dó muito menos piedade, o vídeo começa pelo tradicional teste com a proteção do display. Aqui, sem surpresas - como vemos na maioria esmagadora dos smartphones do mercado - riscos começaram a ficar visíveis com as pontas mais finas, a partir do nível 6. No sete, então, elas já ficaram muito evidentes.

As bordas do dispositivo, porém, decepcionaram: não sobreviveram com pressões leves de um estilete, descascando com enorme facilidade. Os botões físicos, por outro lado, foram verdadeiros heróis, não saindo do lugar.

A tela AMOLED foi outro ponto positivo: durante a aplicação de chama de isqueiro ela não escureceu como boa parte dos smartphones. Mesmo com ela diretamente no painel por 30 segundos em momento algum começou a apresentar sinais de defeito.

Na traseira, uma contradição: a Apple informa que o conjunto de lentes duplas é protegido com safira, porém ele foi facilmente arranhado com as mesmas canetas do display. Para mostrar que isso não deveria ocorrer, Jerry ainda pegou um relógio revestido pelo mesmo material, e mostrou que ele resistiu com as mesmas canetas que causaram dano ao iPhone XS Max.

No teste mais cruel, em que o aparelho tenta ser dobrado, uma boa surpresa que vai agradar aqueles dispostos a darem US$ 1.099 no celular: mesmo com três tentativas e muita força, nem mesmo o vidro traseiro do iPhone trincou.

Vale lembrar, rotineiramente costumamos ver os iPhones do ano no Brasil no final de outubro. Por enquanto, tudo que sabemos é que o mercado aqui receberá as mesmas versões que a Europa.

E você, achou que o aparelho aguentou bem o tranco? Está cogitando comprá-lo aqui ou importá-lo? Conte para a gente nos comentários!

O Apple iPhone XS Max está disponível na Magazine Luiza por R$ 7.919.
(atualizado em 19 de abril de 2024, às 00:12)

48

Comentários

O que sobra? iPhone XS Max passa pelo famoso teste de resistência do JerryRigEverything
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista