LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

O que sobra? iPhone XS Max passa pelo famoso teste de resistência do JerryRigEverything

22 de setembro de 2018 48

Nenhum smartphone passa despercebido pelo teste de durabilidade do JerryRigEverything. E com o novo iPhone XS Max não poderia ser diferente.

Vimos que o Galaxy Note 9 resistiu bem, tirando sua pobre S-Pen. Agora, chegou a vez do novo dispositivo da Maçã, que finalmente chegou as prateleiras após sua oficialização no início do mês.

Sem dó muito menos piedade, o vídeo começa pelo tradicional teste com a proteção do display. Aqui, sem surpresas - como vemos na maioria esmagadora dos smartphones do mercado - riscos começaram a ficar visíveis com as pontas mais finas, a partir do nível 6. No sete, então, elas já ficaram muito evidentes.

As bordas do dispositivo, porém, decepcionaram: não sobreviveram com pressões leves de um estilete, descascando com enorme facilidade. Os botões físicos, por outro lado, foram verdadeiros heróis, não saindo do lugar.

A tela AMOLED foi outro ponto positivo: durante a aplicação de chama de isqueiro ela não escureceu como boa parte dos smartphones. Mesmo com ela diretamente no painel por 30 segundos em momento algum começou a apresentar sinais de defeito.

Na traseira, uma contradição: a Apple informa que o conjunto de lentes duplas é protegido com safira, porém ele foi facilmente arranhado com as mesmas canetas do display. Para mostrar que isso não deveria ocorrer, Jerry ainda pegou um relógio revestido pelo mesmo material, e mostrou que ele resistiu com as mesmas canetas que causaram dano ao iPhone XS Max.

No teste mais cruel, em que o aparelho tenta ser dobrado, uma boa surpresa que vai agradar aqueles dispostos a darem US$ 1.099 no celular: mesmo com três tentativas e muita força, nem mesmo o vidro traseiro do iPhone trincou.

Vale lembrar, rotineiramente costumamos ver os iPhones do ano no Brasil no final de outubro. Por enquanto, tudo que sabemos é que o mercado aqui receberá as mesmas versões que a Europa.

E você, achou que o aparelho aguentou bem o tranco? Está cogitando comprá-lo aqui ou importá-lo? Conte para a gente nos comentários!

O Apple iPhone XS Max está disponível na FastShop por R$ 6.974. Para ver as outras 36 ofertas clique aqui.
(atualizado em 17 de dezembro de 2018, às 05:42)

48

Comentários

O que sobra? iPhone XS Max passa pelo famoso teste de resistência do JerryRigEverything
Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor autonomia | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones intermediários com melhor desempenho | Guia do TudoCelular