LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Trailers imperdíveis de filmes e séries [Semana 23/09/18]

23 de setembro de 2018 4

A penúltima semana de setembro chega ao fim tendo sido premiada com trailers interessantes e esperados como o que apresenta finalmente a Capitã Marvel às telonas e a continuação do filme Detona Ralph, que chega à internet.

Também temos a continuação do filme "Mary Poppins", que é de 1964 e tem como principal nome a atriz Emily Blunt (que participou de "O Diabo Veste Prada" e "Os Muppets").

Sem muita enrolação, vamos para a lista de trailers!

Capitã Marvel

Sinopse:

"A história acompanha Carol Danvers até se tornar uma das heroínas mais poderosas do universo no momento em que a Terra se vê no meio de uma batalha galática entre duas raças alienígenas. Ambientado nos anos 1990, Capitã Marvel é uma aventura completamente nova de um período nunca visitado da história do Universo Cinematográfico da Marvel."

WIFI RALPH - Quebrando a Internet

Sinopse:

"Ralph, o mais famoso vilão dos videogames, e Vanellope, sua companheira atrapalhada, iniciam mais uma arriscada aventura. Após a gloriosa vitória no Fliperama Litwak, a dupla viaja para a world wide web, no universo expansivo e desconhecido da internet. Dessa vez, a missão é achar uma peça reserva para salvar o videogame Corrida Doce, de Vanellope. Para isso, eles contam com a ajuda dos "cidadãos da Internet" e de Yess, a alma por trás do "Buzzztube", um famoso website que dita tendências."

O Retorno de Mary Poppins

Sinopse:

"Numa Londres abalada pela Grande Depressão, Mary Poppins (Emily Blunt) desce dos céus novamente com seu fiel amigo Jack (Lin-Manuel Miranda) para ajudar Michael (Ben Whishaw) e Jane Banks (Emily Mortimer), agora adultos trabalhadores, que sofreram uma perda pessoal. As crianças Annabel (Pixie Davies), Georgie (Joel Dawson) e John (Nathanael Saleh) vivem com os pais na mesma casa de 24 anos atrás e precisam da babá enigmática e o acendedor de lampiões otimista para trazer alegria e magia de volta para suas vidas."

Millennium: A Garota Na Teia de Aranha

Sinopse:

"Adaptação do quatro livro da saga "Millenium". Após os eventos de "Os Homens que Não Amavam as Mulheres", o jornalista Mikael Blomkvist e a hacker Lisbeth Salander se veem em meio à uma teia de corrupção, espionagem e intriga internacional."

Shirkers - O Filme Roubado

Sinopse:

"A escritora Sandi Tan recupera um filme roubado há 25 anos. Agora, ela vai revisitar o passado compartilhado com o enigmático homem que desapareceu com as imagens."

Prospect

Sinopse:

"Uma adolescente e seu pai viajam para uma lua remota em busca de riquezas indescritíveis. Mas há outras pessoas que estão morrendo na floresta tóxica da lua e o trabalho rapidamente se transforma em uma luta desesperada para escapar."

A Maldição da Residência Hill

Sinopse:

"Esta série de terror é uma releitura do romance de Shirley Jackson de 1959, um clássico do gênero."

O Primeiro Homem

Sinopse:

"A vida do astronauta norte-americano Neil Armstrong (Ryan Gosling) e sua jornada para se tornar o primeiro homem a andar na Lua. Os sacrifícios e custos de Neil e toda uma nação durante uma das mais perigosas missões na história das viagens espaciais."

Se a Beale Street pudesse falar

Sinopse:

"Baseado no célebre romance de James Baldwin, o filme acompanha Tish (Kiki Layne), uma grávida do Harlem, que luta para livrar seu marido de uma acusação criminal injusta e de subtextos racistas a tempo de tê-lo em casa para o nascimento de seu bebê."

Anthony Bourdain: Parts Unknown

Sinopse:

"Esta série original da CNN tem o chef Anthony Bourdain viajando para locais extraordinários ao redor do mundo para experimentar uma variedade de cozinhas locais"


4

Comentários

Trailers imperdíveis de filmes e séries [Semana 23/09/18]
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista