LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Falta um mês! Red Dead Redemption 2 tem primeiros detalhes do gameplay revelados

26 de setembro de 2018 8

Falta exatamente um mês para vermos Red Dead Redemption na Xbox Store, PlayStation Store e lojas de varejo com sua versão em mídia física. Porém, até agora tivemos acesso às muitas imagens que destacam os belos gráficos que serão oferecidos, mas pouco sabe-se sobre o gameplay.

Porém, alguns detalhes foram obtidos por um canal norte-americano do YouTube, que compilou algumas novidades que conseguiu apurar em um extenso vídeo. Agora, sabe-se que os NPCs do jogo poderão ser visualizados mesmo de muito longe, o que faz sentido em um jogo de mundo aberto.

As conversas com eles, inclusive, poderão ser realizadas de forma individual ou em grupo, e outras ações poderão ser executadas simultaneamente, entregando a certa complexidade para a qual a jogatina será elevada em comparação com o primeiro título da franquia.


Arthur - o protagonista - também será capaz de deixar armas e acessórios que não utilizará em combates específicos guardados nas sacolas amarradas ao cavalo. Além disso, em diferentes situações climáticas ele se adaptará sozinho. Por exemplo, em ambientes frios vestirá automaticamente um casaco.

Detalhes sobre a fauna do jogo também foram entregues: entre mamíferos, pássaros e peixes deveremos ver mais de 200 espécies animais, cada uma particular ao seu modo: roedores terão em comum a capacidade de se esconderem em buracos de árvores, e lobos priorizarão atacar em matilhas.

Red Dead Redemption 2 chega dia 26 de outubro para Xbox One e PlayStation 4. Na plataforma da Sony, inclusive, o título está recebendo um bundle especial, onde o jogo sai de graça em uma edição do PS4 Pro com 1 TB de armazenamento, inicialmente comercializada no Canadá e Estados Unidos.

E você, está animado para esse lançamento? Conte para a gente nos comentários!


8

Comentários

Falta um mês! Red Dead Redemption 2 tem primeiros detalhes do gameplay revelados
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista