LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Saiu na frente! Galaxy A7 (2018) já possui navegação por gestos que chegará ao Galaxy S9

10 de outubro de 2018 17

A Samsung segue trabalhando para tornar a sua nova interface ainda mais útil aos seus usuários. Recentemente, nós mostramos algumas capturas de tela da Samsung Experience 10 no Galaxy Note 9, sendo que o software também se encontra em testes com o Galaxy S9.

Agora, o que poucos sabem é que a gigante sul-coreana já adicionou algumas dessas novidades de software no Galaxy A7 (2018). Isso porque uma captura de tela divulgada pelo site SamMobile indica a presença da navegação por gestos no aparelho antes mesmo dela chegar ao Galaxy S9.

Assim, caso o usuário queira ocultar a tradicional barra de navegação do Android, basta apenas acessar as configurações do sistema para que ela seja substituída pela experiência com gestos. Confira a opção disponível:


Como podemos ver, ativando a opção, o usuário precisará apenas deslizar para cima quando quiser acionar algumas das funcionalidades da barra de navegação. Assim, caso queira voltar, basta deslizar para cima no canto direito.

Já para ter acesso aos apps em segundo plano, é preciso deslizar no canto esquerdo, sendo que deslizar para cima na parte central aciona a home. Por enquanto, ao que tudo indica, o recurso só está disponível de forma oficial no novo Galaxy A7, que ainda não tem previsão de chegada ao Brasil.

De toda forma, isso indica que a gigante sul-coreana já está experimentando a aceitação do público aos gestos de navegação antes mesmo de levar a novidade aos demais aparelhos com Android Pie.

O Samsung Galaxy A7 2018 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

17

Comentários

Saiu na frente! Galaxy A7 (2018) já possui navegação por gestos que chegará ao Galaxy S9
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista