LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Até a Samsung! Fabricante brinca com notch gigantesco do Google Pixel 3 XL no Twitter

11 de outubro de 2018 56

A nova geração de Pixels da Google foi enfim oficializada, e vimos que visando tornar a escolha democrática, a companhia lançou um modelo sem notch, e outro com.

O Pixel 3 XL, porém, trouxe o famoso entalhe de forma nada discreta, e claro, foi alvo de críticas e piadas. O que poucos podiam esperar era que até a Samsung se aproveitaria para brincar com a situação.

Quando um usuário do Twitter usou a rede para reclamar sobre a pouca inovação dos aparelhos, aproveitou e marcou a Samsung na conversa, dizendo que ela sim trazia novidades para o mercado de smartphones. Tal foi a surpresa geral quando a companhia resolveu interagir, e dizer que "nem todos nascem para liderar".

Não só isso, a sul-coreana respondeu uma outra conversa paralela onde foi marcada, e fez um comentário específico sobre o modelo XL, dizendo que no notch do celular "seria possível pousar um avião nele".

Vale lembrar, a Samsung não lançou até o momento nenhum aparelho com entalhe. É não só uma forma da empresa se manter destacada por não aderir a um movimento massivo do mercado, como também de resistir a um recurso que foi popularizado pela Apple.

Outro ponto interessante a ser lembrado é que não é a primeira vez que a fabricante brinca com a "testa" dos novos dispositivos: em uma série de vídeos sobre os gurus da Maçã, uma peça em específico tirava sarro do entalhe no iPhone X.

Por outro lado, a marca precisa lembrar que tem teto de vidro.


Digamos que a sul-coreana já teve lá sua fase explosiva, quando o lançamento do Galaxy Note 7 não poderia ter dado mais errado, e a obrigou a cessar a venda do mesmo. Em um episódio escuro na sua história, chegou a ignorar a existência do modelo na peça publicitária que recentemente divulgou o Note 9.

Para além disso, a fabricante precisa manter boas relações com a Google, que não só produz os Pixel, mas também o sistema operacional que alimenta todos os smartphones não-iOS do mercado atualmente.

Em todo caso a brincadeira despretensiosa não deverá mudar o humor nem as relações entre ambas, servindo apenas para arrancar boas risadas dos seguidores delas na rede social.

E você, o que achou do novo Pixel 3 XL? O notch poderia ter sido mais discreto? Nos diga o que pensa nos comentários!

O Google Pixel 3 XL ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

56

Comentários

Até a Samsung! Fabricante brinca com notch gigantesco do Google Pixel 3 XL no Twitter
Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor autonomia | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones intermediários com melhor desempenho | Guia do TudoCelular