LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Inspirada no Mi 8 Explorer, fabricante lança traseira transparente para Xiaomi Mi 6

06 de novembro de 2018 3

A Xiaomi chamou a atenção do público ao anunciar o Mi 8 Explorer Edition com a sua traseira "transparente". No entanto, para a surpresa de alguns, os componentes exibidos não eram reais, sendo que tudo não passa apenas de um elemento de design que traz mais beleza ao aparelho.

Agora, para aqueles que realmente querem ter uma traseira translúcida em seu smartphone, uma empresa terceirizada de Shenzhen está lançando para o público chinês um painel transparente que pode ser usado no Mi 6. A novidade foi descoberta pelo blog IT168, sendo que a companhia garante uma fácil instalação.

De toda forma, por se tratar de um processo que envolve um certo cuidado, é recomendável que a substituição do vidro traseiro seja feita por quem tem experiência em lidar com esse tipo de trabalho. Veja abaixo como fica o Mi 6 com sua traseira transparente:

É interessante notar que, diferente do Mi 8 Explorer, o Mi 6 com a nova traseira mostra os componentes reais que estão presentes em seu interior. Por conta disso, muitos usuários podem achar que o visual não é tão chamativo quanto o visto no topo de linha mais recente.

De toda forma, essa é mais uma possibilidade que os fãs da Xiaomi ganham para customizar seus aparelhos. Por enquanto, a traseira transparente só está disponível para venda no mercado chinês, sendo que a empresa garante que em breve irá comercializar o produto em canais internacionais.

O que achou da traseira transparente no Mi 6? Você colocaria uma em seu smartphone? Conte para nós a sua opinião aqui nos comentários.

O Xiaomi Mi 6 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

3

Comentários

Inspirada no Mi 8 Explorer, fabricante lança traseira transparente para Xiaomi Mi 6
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista