LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Tá chegando! Microsoft entrega requisitos mínimos e recomendados para Crackdown 3

09 de novembro de 2018 3

O lançamento de Crackdown 3 se aproxima, e com tudo que vimos até agora sobre o jogo era de se esperar que seus belos gráficos cobrassem um alto preço em termos de hardware. Pois bem, chegou a hora da verdade, com a página do game na Microsoft Store entregando os requisitos mínimos e recomendados para rodar o título com tranquilidade.

Para quem não almeja gráficos no ultra, será necessário uma máquina rodando Windows 10 com 8 GB de memória RAM, e um processador Intel Core i5 3470 ou AMD FX 6300 no mínimo. Já a placa de vídeo dedicada precisa entregar ao menos 2 GB, sendo elas os modelos Nvidia GTX 750 TI, Radeon R7 260X, ou superiores.

Quem deseja alcançar o máximo com os visuais, é bom ir se preparando: para além dos 8 GB de memória RAM será necessária uma GPU que entregue 4 GB de vídeo, e que ela seja, pelo menos, a GTX 970 (ou 1060), ou a R9 290X (ou R9 480). O uso do processador se torna mais intenso também, e por isso o ideal é ter um Core i5 4690, ou AMD FX 8350.

Crackdown 3 chegará também ao Xbox One, e espere, claro, um modo ultraHD para a variante X do console, conforme diversos títulos de destaque estão recebendo na plataforma, como Hitman 2. Os planos para tornar o título uma experiência excelente no produto da Microsoft são ambicionados pela própria equipe de produção, que ao descobrir o potencial do modelo mais robusto do console declarou o seguinte:

Temos algo como 15 mil adereços simultâneos se movimentando em nosso jogo. O Xbox One X janta todos eles. Você pode simplesmente avançar e avançar a avançar. Quando começarmos a criar jogos otimizados para a plataforma, vai ser do caramba [...] ele é muito mais poderoso. É uma diferença como se passássemos do dia para a noite."

Vale lembrar, antes do novo Crackdown ainda deveremos ver outros excelentes lançamentos no Xbox One, como Battlefield V, já disponível para quem possui EA Access Premier.

E você, achou razoável os requisitos cobrados para o jogo rodar bem no Windows? Conte para a gente nos comentários!


3

Comentários

Tá chegando! Microsoft entrega requisitos mínimos e recomendados para Crackdown 3
Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor autonomia | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones intermediários com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones intermediários com melhor autonomia | Guia do TudoCelular