LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

OVNIs são vistos na costa da Irlanda e descritos como "muito brilhantes" de "velocidade astronômica"

13 de novembro de 2018 23

OVNIs foram vistos próximo ao Condado de Kerry, Irlanda, durante a manhã da última sexta-feira (09/11). Os relatos de diferentes pilotos em três aeronaves distintas reforçam a forte possibilidade e credibilidade do evento, que foi visto e notificado às 06:47 horas da manhã no horário local.

Uma piloto do voo da British Airways que viajava da cidade canadense de Montreal para o aeroporto de Heathrow em Londres, questionou o Controle de Tráfego Aéreo do Aeroporto de Shannon - um dos principais da Irlanda - se haviam exercícios militares sendo realizados próximo de onde eles estavam. A resposta do centro de comando foi negativa.

Poucos segundos depois, a piloto voltou a entrar em contato com Shannon afirmando que ter visto um objeto "muito brilhante". Segundo seu depoimento, "uma luz muito brilhante" foi vista do lado esquerdo da aeronave antes de "desviar rapidamente para o norte". Ela também afirmou que não parecia ter sido algum tipo de colisão.

Em outro voo, agora da companhia aérea Virgin, o piloto sugeriu a possibilidade de ser um meteoro ou outro objeto em processo de reentrada na atmosfera. Mas o próprio piloto também afirmou que haviam "múltiplos objetos seguindo o mesmo tipo de trajetória" e, novamente, que eram muito brilhantes. Ele afirmou ter visto "duas luzes brilhantes" do lado direito antes de subirem rapidamente.

Questionados a respeito da velocidade dos objetos voadores não identificados, um dos pilotos declarou ser "astronômica" e que parecia ser "do tipo Mach 2". A velocidade supersônica Mach 2 é duas vezes mais rápida que a velocidade do som e a esta velocidade o objeto é acelerado a 2.469 km/h.

A Autoridade de Aviação Irlandesa (IAA) afirmou em nota que um relatório foi apresentado após a "sequência de relatos de um pequeno número de aeronaves [a respeito] da atividade aérea incomum na sexta-feira, 9 de novembro". Foi dito ainda que "este relatório será investigado no processo normal de investigação de ocorrências confidenciais."

Um porta-voz do aeroporto de Shannon afirmou que não seria apropriado para o aeroporto comentar a respeito do ocorrido enquanto a investigação da IAA estiver em andamento.

Você pode ouvir o áudio original clicando aqui. O caso começa a partir dos 17 minutos.


23

Comentários

OVNIs são vistos na costa da Irlanda e descritos como "muito brilhantes" de "velocidade astronômica"
Android

Melhores smartphones: TOP 5 do TudoCelular para você | Abril 2019

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor autonomia | Guia do TudoCelular