LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Desenhista de pokémons realistas foi convidado para Detetive Pikachu graças à Google

13 de novembro de 2018 3

Ontem a internet foi pega de surpresa com muitas informações do meio nerd, algumas delas boas, e outras ruins. Primeiro recebemos o teaser de Toy Story 4, que rapidamente cedeu espaço nas redes sociais para discussões sobre a aparência dos pokémons em Detetive Pikachu.

Hoje tivemos o segundo teaser para a continuação das aventuras de Woody e companhia, e também a grata informação de que a internet teve papel crucial para a definição da aparência de Pikachu e cia no filme que estreará no próximo ano.

Você já deve ter cruzado com um desses posts virais que mostravam um artista desenhando diversos dos monstrinhos de bolso em arte extremamente realista, certo? E se te disséssemos que ele é responsável por vários dos designs que vimos no trailer de ontem?

Sim, é RJ Palmer que assina o visual de muitos dos pokémons do longa. Ele usou seu Twitter para comentar sua participação no processo criativo, e contou que conseguiu o emprego pois uma pessoa da equipe de produção estava fazendo uma pesquisa no Google sobre monstrinhos imaginados de forma realista. Rapidamente ele chegou ao trabalho, que é praticamente uma referência nesse sentido.

Palmer começou a tocar esse projeto pessoal ainda em 2012. Outro artista que decidiu imaginar pokémons reais foi Mickael Lelièvre.

Vale lembrar, antes de Detetive Pikachu deveremos conhecer Pokémon Let's Go Pikachu e Eevee, que será lançado nessa semana, e deverá ganhar evento conjuntamente com Pokémon GO para divulgação do lançamento.

E você, o que achou das artes de RJ Palmer? E do design final dos pokémons no longa? Conte para a gente nos comentários!


3

Comentários

Desenhista de pokémons realistas foi convidado para Detetive Pikachu graças à Google
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista