LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Detetive Pikachu: pokémon tem a voz trocada pela de Alex Jones em curioso "novo" trailer

14 de novembro de 2018 6

Você viu que a semana começou agitada com os primeiros vídeos para Toy Story 4, com a Warner não deixando barato e logo em seguida divulgando o visual e trailer de Detetve Pikachu. Claro, esse é o tipo de assunto que deixa a internet entretida por dias, e são muitos os que fazem suas próprias versões dos vídeos, com pitadas de humor.

É o caso de Dolan Dark, um usuário do Twitter que simplesmente resolveu usar como voz do Pikachu ninguém menos que Alex Jones, mais conhecido pelas suas teorias da conspiração e contantes fake news que o levaram a ser banido de diversas redes sociais. O resultado é um rato amarelo extremamente desconfiado.

O mais curioso é que o tom caricato com o qual Alex Jones narra seus vídeos caíram como uma luva à necessidade de um tom performático inerente da dublagem.

Falando especificamente de Detetive Pikachu, o live-action que se inspira no jogo homônimo será lançado no próximo ano e já tem espaço garantido nos cinemas brasileiros. Além disso, o próximo título da franquia Pokémon - Pokémon Let's Go Pikachu & Eevee - está sendo lançado agora em novembro, e deverá ganhar um evento conjunto com Pokémon GO.

O design dos pokémons no filme era a maior controvérsia até a liberação do trailer, pois animações e personagens de quadrinhos que não são montados de forma antropomorfizadas costumam gerar uma certa polêmica quando são adaptados para live-actions. Porém, a internet parece ter gostado do resultado, que contou com o artista RJ Palmer, famoso por anos atrás ter divulgado fanarts de monstrinhos realistas nas redes sociais.

Se você ainda não conferiu o trailer oficial do longa, veja a seguir:

E você, está animado para Detetive Pikachu? Conte para a gente nos comentários!


6

Comentários

Detetive Pikachu: pokémon tem a voz trocada pela de Alex Jones em curioso "novo" trailer
  • Cara, eu nunca tinha ouvido falar nesse Alex Jones kkkkk mas o Tudo Celular tem várias matérias dele kkk

    • E esse mimimi? É só criar a própria rede social e impor suas próprias regras, oras

        • (...) ninguém menos que Alex Jones, mais conhecido por espalhar verdades que o levaram a ser banido de diversas redes sociais, devido as pessoas não estarem prontas.

          Corrige aí editor

            • Alex Jones e Olavo de Carvalho tiveram suas contas derrubadas. O incrível é que as empresas do vale do silício, de esquerda, querem controlar o que o povo vê. Ainda que fosse de fato "fake news", censura-la seria autoritarismo. Mentiras se combate com argumentos, não com censura.

                • Olavo de Carvalho? Aquele que diz que tudo pode ser explicado pela astrologia e que refutou as descobertas de Isaac Newton e disse que ele era apenas um imbecil? Aham... tá bom.

                Android

                Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                Android

                Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                Windows

                Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

                Economia e mercado

                Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista